Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos do hd externo não abrem


Posts recomendados

OLÁ A TODOS,

 

ESTOU COM UM PROBLEMA PARA ABRIR OS DOCUMENTOS NO MEU HD EXTERNO.

 

EU INSTALEI UM LINUX E DEPOIS VOLTEI PARA O WINDOWS, ENTÃO OS ARQUIVOS DO HD EXTERNO FICARAM ESTRANHOS CHEIOS DE LETRAS E SÍMBOLOS E NÃO ABREM. FALA QUE A PASTA DO ARQUIVO NÃO ESTÁ ACESSÍVEL E A SINTAXE DO NOME DO ARQUIVO, DO NOME DO DIRETÓRIO OU DO ARQUIVO ESTÁ INCORRETA.

 

ALGUMA SOLUÇÃO?

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe o nome da distribuição Linux que voce usava, a maioria funciona no modo live, é só ir em Experimentar.

Sim, se o espaço for suficiente, mas sugiro que procure algum tutorial de como instalar em dual boot..

Mas observe que se trata de uma tentativa pois se os arquivos estiverem corrompidos nem o Linux irá conseguir ler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FERNANDO APRATTO

 

EU ESTAVA COM A 8, DEPOIS QUE EU REINSTALEI O WINDOWS 7 EU TENTEI CHKDSK F:

 

POIS O MEU HD EXTERNO ESTÁ COMO F. ELE PASSOU UM TEMPÃO CHECANDO E DIZENDO QUE OS ARQUIVOS ESTAVAM SENDO RECUPERADOS, MAS QUANDO TERMINOU EU FUI VER E NÃO ABRIU ESTÁ DO MESMO JEITO. VOU TENTAR RODAR O CD, MAS EU NÃO LEMBRO SE ELE ABRE SEM INSTALAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...