Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um pc com processador AMD


Posts recomendados

Boa Tarde, ja fiz um tópico aqui antes, mas eu perdi meu Email da IG, não consigo acessar mais la. porque começaram a cobrar, então criei outro email, e criei outro nick......acho que o nome meu ficou o mesmo.....anotei aqui, um processador AMD para jogos....eu tenho uma placa-mãe P5N D processador socket 775 core 2 QUAD 8500 acho de 2.83 ghz, uso 4 giga de ram dd2 são fracos para jogos mais modernos. até jogos leves, tenho tido problemas. Queria montar um pc com essa configuração. AMD FX 6300 ou melhor....placa-mãe ASUS M5A78L - M

NVidia GTX 750 TI 2 giga HD 1 Tera Seagate barracuda 310, e lógico memórias ram que não sei quais as melhores. quero ter 8 giga. DDR3....tenho uma placa de video GTS 450 1 ram....PCI express 16 serviria nestas placas ai que estou postando ? e ficaria bom ? porque quero mudar a placa-mãe, o processador, e a memórias, tenho uma fonte boa 400 Watts Reais, PFC acho.....esqueci a marca mas posso ver aqui depois. ela aguentaria tudo isso ai , com minha placa de video e o processador socket 1155 ?

grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...