Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta msi r7770 pe oc


tiagval

Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Estou com um problema chato com minha MSI R7770 Power Edition OC, estava tudo normal até ontem, hoje liguei o PC normal e comecei a jogar Cavaleiros do Zodíaco Alma dos Soldados, e depois de 2 lutas, uns 10 ou 15 min, deu uma tela cinza e o PC ficou travado com essa tela, dei reset pelo botão do gabinete mas o computador não iniciava mais, travava na tela com o logo do Windows e aquelas bolinhas girando ou ficava travado com tela preta, o windows só inicia com modo de segurança ou se eu tirar a VGA da placa-mãe, porque mesmo se eu colocar na BIOS que é pra usar a GPU do core i3, com a 7770 conectada na placa-mãe, trava do mesmo jeito. Testei a placa no PC do meu irmão (Windows 7 e que tem uma 5750), ligou normal ai baixei o driver do site da AMD instalei e apos reiniciar deu o mesmo problema, trava com tela preta.

 

Meu PC Windows 10 x64 / i3 3250 / Asus P8H61-M LX3 / 8GB 1333 / Corsair CX430 / MSI R7770 Power Edition OC

OBS: Como estou utilizando a placa só para jogos leves, ela estava em underclock: 700mhz core / 800mhz memoria

 

Com o vídeo do i3 está funcionando normal, será que é driver bugado da AMD?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...