Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de notebooks para edição de vídeo


Wagner.Lima

Posts recomendados

Olá, pessoal. Já tem um bom tempo que eu estou procurando um notebook pra mim. Eu mexo com edição de vídeo (sony vegas, after effects, etc.), portanto queria um computador que rodasse suave mesmo renderizando projetos 3D, por exemplo. Também é necessário que a carga da bateria dure muito (obviamente não durante edições, pois vou manter ele plugado na tomada; quero que ele dure muito porque vou usar ele pra lazer também, assistir uns filmes e tal). Estive olhando uns notebooks por aí, procurando uns processadores i7, 8 gb de ram, 1 tera de hd, por ter sido a recomendação de algumas pessoas. Estive olhando o Samsung Expert X51 e o Dell i14 5448-C30. Mas ouvi muitas reclamações e, como leigo que sou, não sei se essas especificações são necessárias ou se tem melhores. A faixa de preço seria algo em torno de 4 mil. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este notebook da Dell é bom tanto para edição de vídeo pois possui a placa gráfica Geforce 960M e pode ser utilizado também para jogos mais pesados. A tela é uma de 15,6 polegadas com resolução Full HD ( mais que suficiente para atividades cotidianas, incluindo filmes e jogos) . Nesta faixa de preço o processador Intel Core I5 é o mais recomendado porém se seu orçamento couber recomendo que selecione uma configuração parecida só que equipado como um i7. Tem HD de 1000Gbs bom para quem precisa armazenar muitas informações, e também conta com 8Gb de Ram fora o 4 gb da placa gráfica que reduz um pouco o consumo.  Quanto as conexões ele tem entrada para "Ethernet" USB 2.0 e 3.0, saída HDMI e entrada para cartão de memória. O sistema operacional é o Windows 10 Home que é o "mais atual" 

 

Aqui está o link de um site para pesquisas de preços de todo o brasil: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-dell-i15-7559-a10-gaming-edition-intel-core-i5-6300hq-15-6-8gb-geforce-gtx-960m?__zaf_=tamanho-15-polegadas||geforce-gtx-

960m||geforce-gtx-950m||full-hd||_o:11

 

Desculpe, se ficou grande demais mas eu tinha por aqui alguns dados que pesquisei sobre o notebook. Antes de comprar algum pesquise bastante sobre prós e contras feito por pessoas que já utilizaram. Espero ter ajudado!:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...