Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete que da ao vencedor x pontos


Posts recomendados

Olá , eu estou trabalhando em um site , é praticamente uma rede social tanto é que estou usando o Open Source Social Network para agilizar tudo , o que estou tendo problemas é em criar um sistema que de a pessoa que vencer uma enquete uma quantidade 'x' de pontos ( o site é baseado em competições ) e isso entre em um ranking com todos os usuários cadastrados no site , já tenho tudo pronto ( graças ao framework que consegui ) só falta isso .

Eu tenho a parte lógica do sistema de pontuação pronto mas não sei como integrar a enquete e ao ranking .

<?php
include ( 'm' ) // scrip que conecta esse a enquete 
$A = 'Desafiante ';
$B = 'Desafiado' ;
$Pa =  // pontuação atual do A
$Pb = // pontuação atual do B
echo "$A , $B"; 

<?start
// valor inicial em pontos
$A = 0
$b = 0

if $A , $B  = users 
?start>

<?update
if( A>B )
$Pa += 100
echo ' Parabéns , seu adversário não foi capaz de vencer o desafio , com isso você ganha 100 pontos , que tal desafiar outras pessoas ? ' // vamos decidir depois a parte da pontuação 



if (B>A )
echo ' Parabéns , você se mostrou capaz de vencer este desafio e foi premiado com 100 pontos , continue assim ' ;
$Pb += 100 ; 


?update>


?php>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um programa inteiro isso, não posso te ajudar pois só faço sites básicos, só posso te dizer pra procurar outro código ou script.

 

Por exemplo plug-ins do PHP-Nuke que podem rodar no seu site.

 

Ou procurar outro plug-in ou complemento PHP já pronto:

https://www.codigofonte.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...