Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não usa sua capacidade total.


Posts recomendados

Vou deixar um vídeo e alguns prints aqui para me ajudarem na identificação do gargalo.

A temperatura e a fonte de alimentação com certeza não é.

Minha fonte é uma Corsair CX430.

A Config completa é:

 

FX 6100 (Overclock em 4Ghz)

M5a78l-m lx/br

8Gb DDR3 1600Mhz Kingston

Sapphire r7 260x OC

CX 430

SSD 60 Samsung

 

 

ad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Sinceramente, imaginei que seria isso. Essa placa-mãe só me fez passar raiva.

Pesquisei sobre o Chipset e falaram bem mal a respeito. 

Mas eu só tinha essa ou a asrock n68-s3 fx... Falaram pra eu colocar a da Asus.

Enfim, vou ver se a AsRock não se dá melhor com a config, se não der... Recomenda alguma placa barata que tenha uma chipset descente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxy1y O problema nem é o chipset. 

Os chipsets 760 e 780 são somente ruins para over nos processadores da linha FX (que é nosso caso). O maior problema aqui é a péssima qualidade dessa placa-mãe. Nem se quer dissipadores no chipset ela tem.

Uma placa de entrada, (com chipset 760) e de boa qualidade.
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48426&origem=52&gclid=CjwKEAjwv7HABRCSxfrjkJPnrWgSJAA45qA2HYfYoRCxDXUJoR5TONvgnPSUAXhattOanMRVS0pnRhoCyg3w_wcB

Uma já com um chipset melhor.

http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-chipset-amd-970a-box?gclid=CjwKEAjwv7HABRCSxfrjkJPnrWgSJAA45qA2VAzhMi4EiG-sm0vxNmd04sezGBpaftD5vI3nF_3M8RoCNlfw_wcB

Quando me sobrar uma grana (que está difícil) é uma dessas duas que irei pegar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!