Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps durante jogos


Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

Estou com um problema de FPS e já procurei em todos os lugares da net e não achei nada que me ajudou. Postei na comunidade da steam também e ngm me respondeu. Resolvi postar aqui, talvez alguem já tenha passado por isso.

De 1 mês pra cá mais ou menos venho tendo constantes drops de fps durante partidas competitivas do CS GO,tanto na GC quanto nos servidores normais. Meu fps normal varia de 120 a 160 e do nada cai pra 18~30 e volta pra 120 em seguida. (Também testei no TERA e lá o meu FPS normal é 40 e fica caindo pra  5)

Eu verifiquei todos os drivers e estão todos atualizados.

Uso alguns comandos de inicialização do CSGO tais que são :
-novid -nojoy -nod3d9ex -noaafonts +exec fps

Já desabilitei a inicialização dos programas no gerenciador de tarefas e no inicializador de processos (msconfig)

Executei alguns tutoriais que encontrei na comunidade mas nada resolveu.

Deletei meu antivirus pra ver se resolvia e não deu certo

Estava pensando em formatar o computador pra ver se esse problema resolve, mas só quero fazer isso em ultimo caso.

Baixei alguns programas de diagnostico de hardware pra ver se algum componente tava com problema ou não por exemplo o IntelProcessor Diagnostic Tool 64bit e deu que tá normal.

Dps baixei um programa que chama MSI Afterburner que me mostra a temperatura dos componentes do meu pc e lá ta constando que (quando jogo somente) minha GPU fica a 96 graus e meu CPU chegou até 104 graus.

vocês tem alguma ideia do que isso possa ser?

 

PS: Uso notebook, Acer Aspire E5-571G com as seguintes especificações:

Intel Core i5 5200U 

4Gb de RAM

Nvidia geforce 820m

 

Se quiserem posso mandar um relatório do Everest pra vocês verem, se acharem q tem alguma necessidade. 

Não sei bem o que poosso fazer pra resolver esse problema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foxp2 disse:

Para Desktop essas temperaturas seriam preocupantes, já pra notebook não tenho a noção ao certo. Mas ainda acho que está sofrendo de super aquecimento, o interior do seu notebook está bem arejado? CPU e GPU faz tempo que usa? Porque pode ser ressecamento da pasta termica

Oi, eu uso o notebook em uma mesa de madeira ( nao sei qual o tipo da madeira) e ao meu ver está bem arejado sim. Tenho ele a 1 ano e meio e desde sempre joguei CS GO. voce acha q esse superaquecimento pode estar causando os drops de FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...