Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar uma tecla ao meu teclado.


Posts recomendados

Eu comprei um teclado novo mas ele veio com um problema ele nao possui a tecla '/?',

ja que na versão original do mesmo ele não tinha o 'ç',

http://www.bright.com.br/games/00183-teclado-gamer.html

foram feitas alguma modificações e foi feita a retirada do '/?' para o acrescimo do 'ç', que eu raramente uso.

Então queria saber se tem algum metodo de mapear o 'shift direito' para que ele se se torne '/?',

ja tentei usar o sharp keys, mas ele esta uma zona, o '/?' funciona como o ';:'.

Provalvelmente vou requisitar a devolução do mesmo e achar um melhor, se nao encontrar uma forma de troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o demo, fora que ele veio com a tecla '´`' trocada com a '}]º', e o alt+w e alt+q nem funciona na web, tem que usar control+alt+w control+alt+q, so o alt gr faz direto.

 

Tem algums metodos para mexer com o teclado, mas tem que mexer com o registro do windows, pensei em mexer com o drive mas ele nao deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procure o Microsoft Wired. Veja se tem nessa loja ai. Todos os teclados Microsoft são de ótima qualidade, digo porque tive um Wired 400 que não me decepcionava em nada

 

Esse teclado seu ai nem é gamer, eles gostam de colocar o nome Gamer em tudo. Mudam a cor de alguma peça e chamam de gamer quando é só mais um teclado mal feito com peças normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que na verdade eu fui compra o monitor da lg no mercado, ja que o preço tava bom e o meu finalmente queimou hj, e como meu pai usava o teclado antigo com um martelo em cada dedo(em um teclado estilo note, aquelas teclas bem finas e baixas) ele fez com que variaz teclas travassem, então so comprei o teclado pa troca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...