Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com praticamente todos os problemas


Posts recomendados

Ola pessoal

então eu to aqui com uma notebook hp pavillion dv2700, eu fiz uma formataçao nele e agora ele esta cheio drproblemas

O primeiro deles é que quando eu clico na area de trabalho com o botao direito do mause ele fica carregando infinitamente e nao da pra mexer na area de trabalho, as vezes eu tendo abrir alguma pasta naquela barra de serviços e ele da o erro de falha na chamada do sistema.

O notebook tambem apresenta lentidao que nunca foi apresentada antes

 

Ja formatei, ja instalei os drivers, ja abri o note e limpei ps contatos e cooler porém o problema persiste

 

O meu so é windows 7 professional 32 bit

Processador pentium dualcore cpu [email protected]

3gigas de memoria ram

Placa de video geforce 8400m gs

 

Preciso de ajuda nao consegui resolver esse problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola klash eu estava na tela de selaçao de boot quando me deparo com isso20161023_105124.jpg

O boot carrega nornalmente tanto é que ja estou instalando o windows 10. Devo me preocupar com isso

Obs , a tela do meu note esta quebrada então eu desmontei o note, tirei a tela quebrada e estou usando um monitor 1440x900 da samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Ricardo Ryusaki disse:

Ola klash eu estava na tela de selaçao de boot quando me deparo com isso20161023_105124.jpg

O boot carrega nornalmente tanto é que ja estou instalando o windows 10. Devo me preocupar com isso

Obs , a tela do meu note esta quebrada então eu desmontei o note, tirei a tela quebrada e estou usando um monitor 1440x900 da samsung

se preocupar com o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ricardo Ryusaki disse:

Ola klash eu estava na tela de selaçao de boot quando me deparo com isso20161023_105124.jpg

O boot carrega nornalmente tanto é que ja estou instalando o windows 10. Devo me preocupar com isso

Obs , a tela do meu note esta quebrada então eu desmontei o note, tirei a tela quebrada e estou usando um monitor 1440x900 da samsung

 

 

Essa é a tela de boot, se você selecionar a primeira opção, vai dar boot através de um CD/DVD, se escolher a segunda, vai dar boot através do HD (depois da formatação, escolha essa opção) e a terceira é pra dar boot pelo pendrive por exemplo.

Se você tiver formatando pelo pendrive e escolher a terceira opção, vai ir para a tela de instalação, mesma coisa se escolher a primeira opção caso esteja utilizando CD/DVD, a segunda opção vai fazer com que carregue seu sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola klash, acho que descobri a fonte do problema, eu instalei o Windows 10 normalmen e é claro fui baixar os drivers, eu baixei todos pelo programa driver booster, estava tudo bem ate que o pc travou completamente ele ainda mostrava vídeo e áudio porém não dava pra mexer o cursor e o áudio ficou com uma voz de robô lenta e tive que desligar o note puxando a bateria, e a resolução nativa do monitor (1440x900) desapareceu.

acho que isso esta relacionado com a placa de vídeo pois somente depois de ter instalado os drivers (direto do site da nvidia) ocorreu esse problema. como posso resolve-lo

adicionado 1 minuto depois

em relação a tela de seleção de boot, eu me referia a estas linhas na vertical nunca apareceram antes e agora estão aparecendo, acho que é a placa de vídeo mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...