Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair cx 430w suporta AMD fx-6300 + GTX 970?


Visitante

Posts recomendados

@Hugh Laurie okay

Asus m5a78l-m lx/br

Fx-6300

2 pentes de 4g 1333mhz ddr3

Hd Sata2 1tb 7200 rpm (eu nao me lembro certo se é sata2 ou 3)

Cooler do processador padrão,

5 fans adicionais com led

Teclado A4tech led azul 

Mouse C3 Tech com led também

Me lembre caso eu esqueça algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EuNãoSouUmHacker Me desculpe cara, mas pensei apenas em potência e esqueci de um detalhe primordial.

A fonte possui somente um conector de 6 pinos, e essa fonte precisa de dois desses para funcionamento.

E ao contrário de comprar uma nova fonte e a GTX 970, eu recomendaria a compra de uma GTX 1060, essa só precisa de um conector de 6 pinos, consome menos e é melhor que a GTX 970. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EuNãoSouUmHacker

Cada placa de vídeo demanda uma certa quantidade de energia pra funcionar.

Algumas conseguem essa energia somente do conector PCI da própria placa-mãe (exemplo a GTX 750ti), outras precisam de um conector de 6 pinos (esse disponível na fonte) e tem placas que precisam de dois desses conectores de 6 pinos. Esse é o caso da GTX 970.

E no caso da fonte CX 430 ela possui apenas um conector de 6 pinos. Com isso, é o que disse, ao contrário de trocar a fonte para pegar a GTX 970 seria mais interessante pegar a GTX 1060 (de uma linha mais nova, gasta menos energia e precisa de apenas um conector de 6 pinos).

GTX 970 


 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se fosse pegar uma 960, me recomenda alguma?

adicionado 6 minutos depois

Faz o seguinte, acha uma 1060 que caiba em 33 cm e que tenha um custo beneficio bom, pode ser até 1100 reais

adicionado 7 minutos depois

e me manda o link, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!