Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me dizer como passar de 32 bits para 64bits sem precisar formatar ?


Posts recomendados

Olá galera um tecnico observou meu pc e me disse que ele é apropiado para 64bits quando ele foi formatado eu mesmo que formatei , como eu nao sabia eu coloquei 32bits , alguem me ajuda a passar pra 64bits sem formatar ? 
Eu estava pensando em formatar mas quando pede pra dar boot no cd pra iniciar a instalação do windows meu teclado nao ta ligando nao sei porque , ele só liga depois que o computador liga ai eu preciso de uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Maicon Master disse:

OLÁ GALERA UM TECNICO OBSERVOU MEU PC E ME DISSE QUE ELE É APROPIADO PARA 64BITS QUANDO ELE FOI FORMATADO EU MESMO QUE FORMATEI , COMO EU NAO SABIA EU coloquei 32BITS , ALGUEM ME AJUDA A PASSAR PRA 64BITS SEM FORMATAR ? 

EU ESTAVA PENSANDO EM FORMATAR MAS QUANDO PEDE PRA DAR BOOT NO CD PRA INICIAR A instalação DO WINDOWS MEU TECLADO NAO TA LIGANDO NAO SEI PORQUE , ELE SÓ LIGA DEPOIS QUE O COMPUTADOR LIGA AI EU PRECISO DE UMA solução

 

Tem mais de 4 GB de memoria ? Do contrário melhor permanecer com o 32 bits.

Pode também instalar pelo pendrive...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Maicon Master disse:

tem 1 tera de HD , precessador dual core 2 DUO 2.94ghz com base em 62bits, e 2gb de memoria

 

Fique com o 32 bits mesmo.

Não compensa colocar o 64 bits com apenas 2 gb de memoria...

O sistema de 64 bits, tem a finalidade de gerenciar mais memória,você tem mais desempenho, porém  maior consumo de memória ram...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tekinha disse:

 

Fique com o 32 bits mesmo.

Não compensa colocar o 64 bits com apenas 2 gb de memoria...

está ok , muito obrigado algumas outras pessoa me falaram isso tambem .

porém outras falaram para eu deixar 64bits porque meu processador iria trabalhar melhor pois eu fiquei em duvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maicon Master disse:

está ok , muito obrigado algumas outras pessoa me falaram isso tambem .

porém outras falaram para eu deixar 64bits porque meu processador iria trabalhar melhor pois eu fiquei em duvida 

 

Como editei acima, você tem mais desempenho, porém  maior consumo de memória ram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...