Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de phenon 2 x6 1100t upgrade para AMD fx 8320e


Posts recomendados

E ai Pessoal sou novo no forum mais estou com esta duvida também quero trocar meu Phenom II X6 1100t por um processador da amd por causa da grana curta senão pegava um I5 ou I7 mais e muito dinheiro para mim ter que trocar Processador e placa-mãe estou com 500,00 reais para fazer esta troca foi tudo que consegui juntar atualmente achei ontem no kabum o FX 8320e por 499,90 com frete grátis que é uma boa quem esta com grana curta como eu, O problema mais serio por enquanto no Phenom e games novos requerem o sse 4.1/4.2 caso do No mans sky que resolveu isso rápido em 1 senama mais o Mafia 3 ja fez 2 semanas que foi lançado e nada se consertar este problema para processadores mais antigos e ai compensa pegar um FX 8320e? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...