Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador x placa de video


Posts recomendados

Olá, bem estou pensando em pegar uma r7 360 que esta muito barato e em conta pra min. lembrando que so tenho dinheiro pra comprar ela e pronto. mais meu processador e um x2 250 3.1 GHz.... eu queria saber mais sobre este famoso "gargalo" o que realmente acontece? se eu jogo um jogo a 60 fps no gargalo vou rodar a quanto? pois eu acho que compensa pois mais futuramente eu irei trocar processador memoria ram etc, menos placa de video que ela ja supre minhas necessidades

adicionado 37 minutos depois

eu estava pensando ne uma gt 630 também. mais quero saber suas opnioes e se uma 430w da evga suporta ambas as placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ebsturbius disse:

Gargalo costuma ser Placa-Mãe e não processador, eu acho que seu CPU já está de bom tamanho amigo, a fonte deve aguentar, quem não vai aguentar é a Placa-Mãe(Qual é afinal?)

a placa-mãe é uma bem basica. AMD AM3 APMCP61-D3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...