Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mysql - erro de sintaxe


Posts recomendados

Fala pessoal tudo tranquilo? 

Então, mais uma duvida, estou mexendo com banco de dados de um servidor de jogo, estou reformulando todo o código PHP  para fazer administração via WEB. Porém a parte de criação de contas estava com um problema, e a refiz do zero para corrigir, porém empaquei no insert into.

 

Vou por abaixo o SQL de criação e a Query de inserção.

 

 

SQL - Criação do banco.

CREATE TABLE `accounts`
(
	`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
	`name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '',
	`password` VARCHAR(255) NOT NULL/* VARCHAR(32) NOT NULL COMMENT 'MD5'*//* VARCHAR(40) NOT NULL COMMENT 'SHA1'*/,
	`premdays` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`lastday` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
	`email` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
	`key` VARCHAR(20) NOT NULL DEFAULT '0',
	`blocked` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT FALSE COMMENT 'internal usage',
	`warnings` INT NOT NULL DEFAULT 0,
	`group_id` INT NOT NULL DEFAULT 1,
	PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE (`name`)
) ENGINE = InnoDB;




CREATE TRIGGER `ondelete_accounts`
BEFORE DELETE
ON `accounts`
FOR EACH ROW
BEGIN
	DELETE FROM `bans` WHERE `type` IN (3, 4) AND `value` = OLD.`id`;
END|

 

 

Query de insert para tabela accounts

 

INSERT INTO 'accounts'(name, password, premdays, lastday, email, key, blocked, warnings, group_id) VALUES ('Breno', 'Breno', 0,0,'[email protected]',0,0,0,1)

 

Para criar a tabela é okay, não tenho nenhum erro e funciona normal, porém esse insert me retorna erro de syntaxe. Eu tenho a primeira coluna auto incremental, ou seja não preciso especificar ela antes do values e nem coloco nada depois apenas o restante....

 

Gostaria de saber se alguem consegue me ajudar e entender o porque do MYSQL me retornar erro de Syntaxe.

 

 

Agradeço muito quem tentar me ajudar, tentei de tudo, mudando de diversas formas, pesquisei e tentei encontrar o porque do erro mas nao acho.

 

 

Agradeço a todos!

 Muito Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...