Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul - como investigar a causa?


Posts recomendados

Olá pessoal, ouvi falar muito bem deste site e decidi enviar um problema que não consegui resolver em meu computador pessoal...

após a tela azul o Log que me aparece após reiniciar o sistema involuntariamente é este:

 

"

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    50
  BCP1:    FFFFF680003B6E78
  BCP2:    0000000000000000
  BCP3:    FFFFF80002EB7D0C
  BCP4:    0000000000000002
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\102116-18766-01.dmp
  C:\Users\Harryson\AppData\Local\Temp\WER-36831-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt"

 

Sou técnico em manutenção, porém não aprendi ainda a corrigir problemas como este por não saber como lê da maneira correta !
desde já agradeço a ajuda de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...