Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como separar uma string sem que ela fique desorganizada?


Posts recomendados

Olá, o programa é o seguinte, eu tenho que digitar uma palavra e se nessa palavra tiver algo repetido, o programa tem que apagar essa parte e printar a palavra sem a parte repetida. ex: sanduicheiche --> sanduiche. eu já consegui inclusive fazer que esse separe a parte repetida, mas quando ele vai printar ele vai todo separado e desorganizado, eu tentei usar o sort mas dá erro, alguém tem alguma dica pra eu conseguir resolver isso? Código que eu to usando:                                                                                                  

def palavra_repetida(palavra):
    a = set(palavra)
    return a
palavra  = input("digite a palavra:")
print(palavra_repetida(palavra))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu continuei e estou na parte de fazer testes, só que não aparece nada, eu sei que não é porque o teste passou porque eu mudei o valor e ele continuou assim, o que tem de errado com meu código?

def palavra_repetida(palavra):
	"""
	>>>palavra_repetida(bolala)
	bola
	>>>palavra_repetida(sanduicheche)
	sanduiche
	>>>palavra_repetida(poportutuguestu)
	portugues
	>>>palavra_repetida(pipopoca)
	pipoca
	>>>palavra_repetida(padaririria)
	padaria
	>>>palavra_repetida(criciciumamas)
	criciumamas
	"""
	for repetir in palavra:
		if len(set(palavra)) == palavra:
			continue
		else:
			return set(palavra)
palavra = input('digite a palavra:')
palavra_repetida(palavra)
import doctest
doctest.testmod

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...