Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador vga>hdmi e segundo monitor


Visitante

Posts recomendados

Boa noite.


Tenho um Dell Inspiron AlgumaCoisa (2015), Windows 10, NVIDIA GeForce Alguma Coisa, i5.

 

Comprei uma BUDEGA por um preço absurdo que supostamente é um adaptador de VGA pra HDMI, sendo assim adaptando um monitor velho e seu cabo VGA para entrar no meu notebook, apenas com entrada HDMI. Eu ligo o cabo VGA diretamente na budega (no lado escrito input), ligo um cabo HDMI que também comprei no outro lado da budega (escrito output) e então no meu computador. Mas o monitor continua com 'No-Signal' e o computador não o reconhece.

 

Já atualizei drivers.

Já tentei pelo CMD, abrindo as configurações de vídeo de 30 maneiras diferentes e invertendo a ponta dos cabos, ordem de conexão dos cabos e reiniciei a máquina umas cinco vezes.

 

Monitor é um AOC (?) Paraguai, a budega vem escrito Interface Conversion Products (VGA+R/L to HDMI Adapter).

 

Soluções? Tenho garantia sobre a budega mas gostaria muito de não ter que voltar naquela loja.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá errado isso ai. O output é saída, ou seja, precisa ser conectado no monitor

(Notebook) O - Input >>>>> output - O (Monitor)

 

Você comprou VGA pra HDMI. Quem dá o sinal é o notebook, se o notebook é HDMI e precisa sair pra VGA, então o certo seria comprar HDMI pra VGA

 

O certo seria esse aqui: https://goo.gl/sh2CfJ

(Não estou recomendando comprar na americanas)

E fazer o lance: Notebook>Adaptador acima - Cabo VGA>Monitor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...