Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com superaquecimento pode estar com defeito?


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal Estou com um PC de um Cliente está com uma placa-mãe Asus M2N68-AM SE, o cliente trouxe reclamando que estava aquecendo e desligando sozinho estava com a base do cooler danificado então o processador não estava tendo contato direito com o cooler troquei a base do cooler sabe aquelas pretas que prendem o cooler amd peguei de uma sucata que eu tinha aqui e troquei para a cliente limpei o cooler e troquei a pasta térmica porém o processador ainda está com superaquecimento, o processador é um AMD Athlon 64 X2 5600+ atualizei a bios da placa mas mesma coisa desliga por superaquecimento então coloquei um Phenom X3 8450 que tenho aqui rodei 4 horas de testes no burn in test e a temperatura não passou dos 55°C voltei o processador do cliente não fica nem 15 minutos desliga minha pergunta é será que o processador do cliente esta com defeito? bom nunca vi mas gostaria de saber se o superaquecimento de repente danificou o processador do cliente mesmo com o gabinete aberto bem refrigerado ele desliga e pega fogo na bios estava a 70°C e deixei uns 30 min na bios para ver se a temperatura baixava e não abaixava, gostaria da opinião de vocês antes de condenar o processador do cliente espero que possam me ajudar Obrigado desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até tenho nem quis perder tempo montando outra pois é muito estranho agora mesmo antes de sair para almoçar deixei na tela da bios aberta o hardware monitor quando sai estava 50°C quando cheguei estava a 80°C alguns minutos depois desligou chegou a 100°C na tela de hardware monitor da bios mas acho que vou testar em outra placa para ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...