Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor configuração?


Posts recomendados

Bom dia galera.

Seguinte eu resolvi comprar um computador melhor que meu atual hoje pois gosto de jogar alguns joguinhos, foram me recomendadas 2 configurações

uma do site da Kabum e outra do site da Pichau

Kabum: NTC Gamer Intel Core i5 4460, 8GB, HD 1TB, SSD 120GB, DVD, ASUS B85, Fonte 600W - 8034 Rhino

Pichau:  Processador Core i3-6100, 3.7GHz, 3mb
- placa-mãe Asus H110M DDR3
- Radeon R9 380 2GB 256 Bit 
- Memória Kingston HyperX Fury 8GB (2x4)
- HD 1000GB, 7200RPM, 64MB cache
- Fonte 500W 80 plus, PFC ativo
- Gabinete Aero 500

 

diferença de um para outro é R$ 200,00

 

Qual seria mais interessante para poder jogar os jogos atuais sossegado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, LelexSandro disse:

Da Kabum não vem com placa de video, mas tenho uma básica aqui bem ruizinha mas é alguma coisa GT 740

Então não tem como comparar com o da Pichau, mesmo sendo um i3. Mas o do Pichau é um Skylake com memórias DDR3, veja uma outra opção com DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 às 10:46, NascarBR disse:

Então não tem como comparar com o da Pichau, mesmo sendo um i3. Mas o do Pichau é um Skylake com memórias DDR3, veja uma outra opção com DDR4.

Da Kabum não vem com placa de video, mas tenho uma básica aqui bem ruizinha mas é alguma coisa GT 740

adicionado 0 minutos depois
Em 21/10/2016 às 10:46, NascarBR disse:

Então não tem como comparar com o da Pichau, mesmo sendo um i3. Mas o do Pichau é um Skylake com memórias DDR3, veja uma outra opção com DDR4.

Vou pesquisar mais obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...