Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de até r$ 4000,00


Posts recomendados

to pra fazer um upgrade no meu pc ou até mesmo comprar um novo (orçado em no maximo 4 mil temers), mas to em duvida sobre qual geração comprar

sera que ainda é valido investir na geração de processadores haswell ou devo partir pros skylake de cara? os valores do i5 haswell cairam bastante com a chegada dos skylake, isso é fato, dai bate aquela duvida cruel sobre qual escolher rsrs

e pras gpu's ainda é valido investir na serie 900 ou partir pra 1000? pelo que eu tenho lido, a nova geração consome menos que sua antecessora, sendo assim, pode-se economizar em fonte e salvar uma graninha pra um componente a mais ou melhor

 

deixem suas opiniões e dicas a respeito pra me ajudar na escolha 

 

obs: atualmente eu uso um g3250 com uma 750 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric S

Melhor já investir em Skylakes, o preço não tão superior e você já estaria com uma tecnologia mais atual, assim como a série 10xx da NVidia é melhor que a série 9xx. Uma GTX 1060 já bate de frente com uma GTX 980, consumindo bem menos energia, tendo um tempo de atualizações de drivers muito mais longo pela frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

basicamente seria i5 6500 + GTX 1060 e o monitor seria um LG ips 23MP55HQ, mas acho que vou esperar e ver se pego o benq RL2455HM na black friday

 

@Hugh Laurie

botei na balança e realmente você tem razão, o lado das atualizações de drivers me ajudou a optar pelas novas gerações, obrigado 

 

@XtremeXX

infelizmente essa é a realidade do nosso país cara, mas acredito que mesmo essas plus white de 430w de corsair e evga consigam dar conta, ou uma bronze da corsair ou cooler master de 450, que seja..

 

obrigado pessoal, já fiz minha escolha =D

vou de skylake e a nova linhagem de placas da serie 1000, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eric S disse:

@Imakuni

basicamente seria i5 6500 + GTX 1060 e o monitor seria um LG ips 23MP55HQ, mas acho que vou esperar e ver se pego o benq RL2455HM na black friday

 

@Hugh Laurie

botei na balança e realmente você tem razão, o lado das atualizações de drivers me ajudou a optar pelas novas gerações, obrigado 

 

@XtremeXX

infelizmente essa é a realidade do nosso país cara, mas acredito que mesmo essas plus white de 430w de corsair e evga consigam dar conta, ou uma bronze da corsair ou cooler master de 450, que seja..

 

obrigado pessoal, já fiz minha escolha =D

vou de skylake e a nova linhagem de placas da serie 1000, valeu

Entre ir de i7 Haswell e i5 Skylake, eu iria no i7 Haswell (que, diga-se de passagem, não vai precisar trocar a mobo e RAM atuais). Mas entre isso e um i7 Skylake, vá no Skylake sem dúvida. Veja ai quanto você está disposto a gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...