Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerador de sinais com menu


Posts recomendados

bom amigos eu trabalho com reparos de ecu automotiva mas não tenho simulador para testá-las na bancada ai resolvi fazer um a parte eletrônica nao e tão simples mas eu consigo resolver a parte complicada e fazer o injetor de sinais eu comecei com a parte do menu só que eu estou utilizando um código que eu adaptei para o pic 18f4520  e o compilador eu estou utilizando Micro C eu quero adicionar mas opções para o menu

EX: >GM nessa opção existem vários modelos de centrais no sub menu gm 

EX multec 7000, multec tbi, motronic M151, motronic M152, IEFI - 6, OMEGA 3.8 V6 e outras eu vou deixar um manual com detalhes e só executar os pdf para cada montadora

eu sei que e complicado mas por partes da para ser feito na parte para gerar os sinais eu queria fazer uma função fixa para quando eu selecionar o tipo de sinal na case tivesse um sinal fixo e seria injetado na função, para não ter varias funções com tipos de sinais diferentes eu vou por um exemplo de uma funcao que eu não consegui adaptar 

gera_sinal_rpm_X ( ) 
     
	 
char sinal_rpm [18]= {0,1,0,1,0,1,0,1,0,1,0,1,0,1,0,0,0,0,1 };
char sinal_fase [18]=	{0,1,0,1,0,1,0,1,0,1,0,1,0,1,0,0,0,0,1 }; 
unsigned long tempo ;
char sinal=0; 
char fase=0;
{
 tempo  = adc_read( 0 );
   delay us(10);
   tempo = tempo*5000/1023;
     portb.f0= gera_sinal_60x2   [sinal];
	  portb.f1= sinal_fase[ fase ];
       delay ms(tempo);
        sinal++;
	     fase ++;
	  if (sinal >18 && fase > 18 ) 
	  {  sinal=0;
	      fase =0;
	  }
       while(!botao_ret);
		
}

 
 

o menu esta dessa forma tem uns erros eu preciso da ajuda de vocês para concluir esse projeto quem poder me ajudar eu serei muto grato por toda ajuda que vier 

proteus.jpg

ULTILIZADO´MICRO C 6

PODE SER SIMULADO PROTEUS 7,8

MENU INTERATIVO.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...