Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc gamer ainda não sei a placa de video.


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo montar um pc gamer com as seguintes configurações: Processador Intel Core i7-6700K, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 4.0GHz LGA 1151 -  Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z170-D3H DDR4 - WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 - HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 3TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - SSD Sandisk PLUS 2.5 SATA 3.0 (6 Gb/s) 240GB Leituras:530MB/s e Gravações: 440MB/s - Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze - Memória Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - Gabinete PcYes ATX Gamer Rhino 3 Baias sem Fonte Preto com LED Azul - Placa de Video (Ainda não sei), o que vocês acham? precisa mudar alguma coisa? por favor deem sugestões (Obs. Não pretendo fazer OC no momento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Borges Sampaio Se não pretende fazer Over Clock, você pode trocar tanto o processador quanto a placa-mãe.

Pense só.

Comprando o i7 sem o K você economiza em média R$150, e uma placa-mãe B150 você economiza uns R$300, somando os dois valores com o que você tem para a compra da VGA você consegue pegar uma GTX 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fernando Borges Sampaio disse:


Boa placa também.

São bem similares (a que mostrei e essa que postou).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você quer jogar a sua primeira preocupação é a placa de video, se você está gastando mais de R$ 1500,00 com processador e water cooler e não quer gastar mais de R$ 1000,00 na placa de video você está fazendo errado.

 

Você já tem monitor ou ainda vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zucchini disse:

Se você quer jogar a sua primeira preocupação é a placa de video, se você está gastando mais de R$ 1500,00 com processador e water cooler e não quer gastar mais de R$ 1000,00 na placa de video você está fazendo errado.

 

Você já tem monitor ou ainda vai comprar?

É que eu não vou usar somente para jogos, vou usar também para programas como photoshop, corel draw etc..,  eu ja tenho monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Fernando Borges Sampaio disse:

É que eu não vou usar somente para jogos, vou usar também para programas como photoshop, corel draw etc..,  eu ja tenho monitor.

Ainda assim, dá para comprar uma I7 6700 sem K com uma B150, logo não vai precisar do WC e nisso já economiza uns R$ 500,00 pra investir na placa de vídeo. Qual a resolução do seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fernando Borges Sampaio disse:

É que eu não vou usar somente para jogos, vou usar também para programas como photoshop, corel draw etc..,  eu ja tenho monitor.

Na verdade eu vou ir comprando as peças de pouco em pouco não vou comprar de uma vez por que não sou rico kkk, mas queria montar uma maquina boa, o que você acha que devo investir primeiro a placa de video? Eu tenho 1500 e ja aprovetaria a black friday desse ano p compra la, qual modelo você me indicaria ? 

adicionado 6 minutos depois
3 minutos atrás, Zucchini disse:

Ainda assim, dá para comprar uma I7 6700 sem K com uma B150, logo não vai precisar do WC e nisso já economiza uns R$ 500,00 pra investir na placa de vídeo. Qual a resolução do seu monitor?

Eu pensei no i7 6700k pelo desempenho dela parece ser muito boa, como falei no comentario abaixo não tenho pressa pois montarei de pouco em pouco, agora não me vem a mente a resolução preciso olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O desempenho do 6700 é tão bom quanto o do 6700k, a diferença é que um não faz OC e o outro além de fazer OC demanda uma maior investimento em placa-mãe e sistema de arrefecimento.

 

Com R$ 1500,00 apenas para a placa de vídeo você pode tentar pegar uma GTX 1070 ou uma GTX 1060 por volta de R$ 1000,00 na BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zucchini disse:

O desempenho do 6700 é tão bom quanto o do 6700k, a diferença é que um não faz OC e o outro além de fazer OC demanda uma maior investimento em placa-mãe e sistema de arrefecimento.

 

Com R$ 1500,00 apenas para a placa de vídeo você pode tentar pegar uma GTX 1070 ou uma GTX 1060 por volta de R$ 1000,00 na BF.

A então vou fazer isso mesmo pegar o core i7 6700, você tirou minhas dúvidas sobre isso obg kkk

 

então você acha que primeiro de tudo devo comprar a placa de video? Depois penso no resto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Fernando Borges Sampaio disse:

A então vou fazer isso mesmo pegar o core i7 6700, você tirou minhas dúvidas sobre isso obg kkk

 

então você acha que primeiro de tudo devo comprar a placa de video? Depois penso no resto?

Depende da sua necessidade cara, se você quer jogar o mais importante é a placa de vídeo, se sua prioridade é trabalho o mais importante é todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...