Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é melhor?


Posts recomendados

https://www.techpowerup.com/gpudb/b2749/sapphire-dual-x-r7-265

 

 

https://www.techpowerup.com/gpudb/b3399/gigabyte-r7-360-oc

 

estou querendo comprar uma placa, nao levando em conta o preço, a 265 é bem mais cara, mas aqui na minha cidade tem um conhecido meu que ta vendendo uma +ou- o mesmo preço, percebi nas especificações que a 265 perde no clock  de memória e o da gpu, mas ganha em quase todo o resto, e a 360 creio que seja mais atual, queria saber qual delas é melhor, em desempenho qualidade sei lá...

vantagens e desvantagens entre elas... se alguém puder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mauriciotm

A 265 é um pouco superior a 360, porém demanda mais energia que a 360.

A R7 265 é na verdade uma HD 7850 modificada com clocks maiores que lhe garantem uma performance muito próxima a Radeon R9 270X e acima de GTX 660, GTX 650 Ti Boost e R7 260x 

E a 360 você acha nova por R$339.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mauriciotm

Vai do projeto,  do fornecedor ...



Vou te dar um exemplo.


Imagine o fornecedor, compra um lote de 60 placas a X Doletas quando o dólar tá la em cima. 

Repassa para o lojista, que compra ela cara  e tem que revender caro ...

Ou o lojista aceita vender mais em conta (até mais barato que pagou) - black friday - ou deixa a placa mofando nos estoques.

O oposto ocorre justamente por isso também.

Fornecedor consegue um lote de 50 placas com um preço bom (dólar baixo), o lojista vai lá e consegue um bom preço que pode repassar esse valor mais em conta para o cliente final. 

Viu só? 

Além do fabricante, do modelo, do projeto de refrigeração (que pode incluir um overzinho de fábrica) existem outras  variaveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...