Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, ou novo por aqui é gostaria de tirar umas duvidas.

Estou afim de comprar um kit em que possui uma placa gtx 750 ti 2gb ddr5 e uma fonte Xigamatek 

XCP-A500 W. Essa fonte aguenta bem a placa ou é bomba?

Meu processador é i7 3770, e minha placa-mãe é intel dh61ww ddr3.

Sobre a placa ser ddr5 e a mobo ddr3 da certo? agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliano Rauber Bieger

1. Não tem problema a placa de vídeo ser DDR5 e a placa-mãe ser DDR3. Elas se encaixam de boa.

2. Essa fonte tem selo 80 plus e 500w. Aguenta de boa. Eu até tenho uma fonte Xigmatech, um modelo diferente dessa tua, até agora não deu nenhum problema. Mas as marcas mais recomendadas são Corsair, Seasonic, EVGA e XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliano Rauber Bieger a dica do @Hugh Laurie ta muito boa. Terá uma placa da nova geração com uma fonte mais segura. Pode tb esperar o chegarem ao mercado da gtx 1050. Deverá concorrer diretamente com a Rx 460. Mas por hora, veja testes da Rx 460 e da gtx 750 ti. Veja a que se sai melhor nos games q você costuma jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...