Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete capricorn ii


Posts recomendados

Boa noite!
Tenho um gabinete Capricorn II .... gostaria de saber se existe alguma limitação de ''parafuso'' na hora de instalar placa-mãe nele.
Estou para trocar todo Hardware, mas irei manter o gabinete pelo fato dele ser grande e bem distribuido. Consigo por qualquer placa-mãe nele ? Todas tem uma dimensão padrão para o ajuste de parafusos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Victor Pimenta disse:

Boa noite!
Tenho um gabinete Capricorn II .... gostaria de saber se existe alguma limitação de ''parafuso'' na hora de instalar placa-mãe nele.
Estou para trocar todo Hardware, mas irei manter o gabinete pelo fato dele ser grande e bem distribuido. Consigo por qualquer placa-mãe nele ? Todas tem uma dimensão padrão para o ajuste de parafusos ?

Sim gabinetes são compatíveis com qualquer pc normal, no meu caso também troquei o hardware todo e mantive meu haf 932 adm edition de 6 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!