Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com hd externo


Posts recomendados

Pessoal, estou já ficando louco com esse problema, estou com um HD Samsung S2 de 500gb, ele ta com um problema que no meu computador principal, não é identificado em nenhuma porta, e quando conecta nas ultimas portas usb ele fica desconectando e conectando, só que eu conecto ele no notebook ele lê normalmente sem nenhum tipo de problema, e nisso no meu computador principal eu conecto qualquer coisa ele reconhece menos esse HD, sendo que ele reconhecia a tempos atras, tive esse problema a pouco tempo, queria saber se alguém pode me ajudar.

 

Agora não sei se é os drivers, se for onde poderia localizá-los, porque já troquei o cabo para ver se era algo com o cabo e nada, pode ser também que o hd não ta sendo alimentado direito, já formatei o hd e nada, já verifiquei ele no gerenciamento do computador e nada também, alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...