Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, estou querendo montar um pc gamer/edição de video ( mas estou aprendendo a editar ainda ) que rode bem mas não precisa ser no ultra e que não tenha que trocar tão cedo.

 

Esta configuração esta boa?

 

I5 6600

GF GTX 960 4G GIGABITE

Asus B 150-M DDR4

8GB hyper Fury DDR4 2133Mhz

HD 1 Tera

120G SSD

Fonte 550 W 80 plus gold Corser

Gabinete Gamer AeroCool Atx Strike-X one

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Luckaschek olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

Para o que você precisa eu recomendaria você colocar um HD de 500GB apenas, uma fonte de 500w como a XFX XT 500w que é barata e excelente, remover o SSD e colocar o i5 6500, e com o que sobrar colocar uma GTX 1060, ou a 1070 caso possível, que ficaria bem melhor que a 960 de 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Victor Luckaschek disse:

valeu Gabriel

 

O HD eu pensei em 1 Tera pela diferença ser muito barata entre os 2, a fonte eu gostei desta dica, 1060 ou 1070 6G? Ja vi alguns posts falando que 3G não são superiores as 4G mas não sei se isso é vdd.

 

Grato

Vale lembrar que não é a quantidade de memória que faz uma placa de vídeo ser melhor que a outra. Uma GTX 950 de 1gb, por exemplo, é um milhão de vezes mais potente que uma Nvidia GT 640 de 4Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera então seria essa a mais recomendada ?

 

I5 6500

VGA GTX 1060 6G GIGABITE 

Asus B 150-M DDR4

8GB hyper Fury DDR4 2133Mhz

HD 1 Tera

Fonte 500W 80 plus

Gabinete Gamer AeroCool Atx Strike-X one

 

vou comprar as peças e montar em casa, ta saindo 3.5k a vista, preço ta bom? Fiz pela Kabum o orçamento inicial 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...