Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc por 1500 pentium e placa de video vale?


Posts recomendados

Olá estou na peleja de comprar um pc a baixo custo que me satisfaça, este foi o que mais atendeu , entretanto esse gabinete com fonte inclusa é minha maior duvida? e estou aberto a sugestões irei pagar o valor de 10x . quero comprar numa loja fisica para retirar logo essa valor tem numa loja aqui perto .o que vocÊs acham?

suv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não queria ter que esperar para comprar e os que olhei la o valor da placa de video era só acima de 400.E como estou precisando do pc para ontem trabalho com ele e estou sem no momento. esse foi o melhor que achei, mesmo assim você acha que não vale a pena e é melhor esperar?@GabrielLP14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tagore Simões eu acho que vale a pena esperar e pagar bem do que pagar caro por um PC "pior" e ter mais rápido, "a pressa é inimiga da perfeição"

adicionado 0 minutos depois

@braconius qual a marca e modelo de cada um não consigo nem ler direito, está muito embasado a imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Tagore Simões eu acho que vale a pena esperar e pagar bem do que pagar caro por um PC "pior" e ter mais rápido, "a pressa é inimiga da perfeição"

adicionado 0 minutos depois

@braconius qual a marca e modelo de cada um não consigo nem ler direito, está muito embasado a imagem

Aqui está perfeitamente visível.

 

O combo é G3260 + Asus AM1M-A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse processador não é feito para placa AM1, a placa-mãe e o processador são incompatíveis.

adicionado 0 minutos depois
agora, braconius disse:

Aqui está perfeitamente visível.

 

O combo é G3260 + Asus AM1M-A.

Esse combo não vai funcionar, olhe: https://www.asus.com/br/Motherboards/AM1MA/ Ele é para AMD e não para Intel. O pentium é Intel.

adicionado 1 minuto depois

Ela serve para Athlon e Sempron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tagore Simões disse:

PROCESSADOR 1150 PENTIUM G3260 3.30GHZ 3MB BX80646G3260 - INTEL

Retirar Produto

R$ 341,17R$ 341,17

placa-mãe AM1 AM1M-A DDR3 HDMI USB 3.0 DVI (S/V/R) - ASUS

Retirar Produto

 

PLACA DE VÍDEO PCIEXP2.0 GEFORCE GT 420 2GB DDR3 128-BITS REV.3.0 GV-N420-2GI - GIGABYTE

A placa-mãe é incompatível com o processador, e mesmo assim o PC não compensa. Espere e compre um melhor em promoções ou compre usado no Mercado Livre. Eu não compraria esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maginkz montei no pichau SEM PLACA DE VIDEO fica 1500

PROCESSADOR INTEL G4400 SKYLAKE, 3.3GHZ, 3MB CACHE, DUAL-CORE - BOXVer + detalhes.R$267,05

 

placa-mãe ASUS H110M-C D3/BR DDR3 LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 - BOXVer + detalhes.R$362,50

 

FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOXVer + detalhes.R$226,14

 

GABINETE VINIK HUNTER COM LED VERMELHO, 24870 - BOXVer + detalhes.R$157,93

 

4gb 500hd 

 

 

sai por R$1.480,39 sem Placa de video . nesse valor não teria condições de colocar placa de video. sem falar no tempo vale a pena? e tem uma MSI no mesmo valor dessa amd @GabrielLP14

adicionado 3 minutos depois

Jogos fifa /pes / jogos relativamente atuais, e o que mais rodar no melhor custo beneficio e trabalho @RS Faria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem placa de vídeo esse pc compensa muito mais, por que a sua configuração inicial é ultrapassada (além de como comentaram nem ser compatível as peças, percebi que a memória também é uma DDR3L, tem que ver se também não é compatível).

Com essa última config você consegue colocar uma placa de vídeo depois e ter um pc bem mais atualizado.

E o vídeo onboard dessa config mais atual tem o desempenho "parecido" com essa GT 420 que também é ultrapassada. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...