Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 6100 skylake gargala com a GTX 1060?


Posts recomendados

Quero comprar esse PC na Pichau, foi o a melhor configuração que achei por esse preço, que é o que eu posso pagar agora.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500

 

Eai, acham que gargala ou o i3 aguenta de boa? Se possível mandem benchmarks, não achei nenhum :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até posso pegar peça por peça. Mas ai o frete sairia bem mais caro, já que são umas 10 peças de diversos tamanhos. E tem também o problema da montagem, na Pichau eu sei que é feita por profissionais e que eles fazem diversos testes antes de mandar o PC pra não ter risco. vocês acham que compensa pegar peça por peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos quantos frames de diferença vai dar da 1060 3Gb pra 6Gb? Eu não me importo de rodar no ultra, se algum jogo tiver que colocar no High ta beleza. O i3 6100 gargala a 1060 6Gb?

adicionado 0 minutos depois

Eu vou dar uma olhada nos fretes da Kabum e da Pichau, dependendo do preço eu pego peça a peça.

adicionado 4 minutos depois

Tem esse outro aqui também, i5 6400 + GTX960 4Gb. O que acham?

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-gtx-960-4gb-8gb-1tb-500w-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 20/10/2016 às 16:27, piterfraga disse:

8 i3 é uma ancora para a gtx 1060 

 

por isso que falo que o atual preço dos cpus estão fora da casinha 

 

Em 20/10/2016 às 14:27, Lawrence Martinez disse:

Mais ou menos quantos frames de diferença vai dar da 1060 3Gb pra 6Gb? Eu não me importo de rodar no ultra, se algum jogo tiver que colocar no High ta beleza. O i3 6100 gargala a 1060 6Gb?

adicionado 0 minutos depois

Eu vou dar uma olhada nos fretes da Kabum e da Pichau, dependendo do preço eu pego peça a peça.

adicionado 4 minutos depois

Tem esse outro aqui também, i5 6400 + GTX960 4Gb. O que acham?

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-gtx-960-4gb-8gb-1tb-500w-box

E ai irmão, a essa altura talvez você já tenha adquirido seu PC, mas de qualquer forma vou opinar. Referente a diferença de frames da Versão 3Gb para 6Gb existe uma diferença sim, mas essa diferença não é tão grande quanto o valor, já que a 6Gb é 1/3 mais cara que a versão 3Gb. Eu não sei exatamente que jogo voce esta querendo jogar, mas supondo que seja o GTA V, a 3Gb irá rodar o game acima dos 60 FPS mesmo no ultra. Pelo valor que você informou ter disposto para o equipamento, com certeza você não conseguirá comprar um monitor com uma frequencia maior que 60 Hz, logo, você não precisará comprar uma gtx 1060 6Gb porque mesmo ela rodando o jogo por volta dos 80 FPS, seu monitor só aguenta 60, então resumindo rsrs a GTX 1060 3Gb para o seu caso é de longe a melhor pedida. valeu abraços e vamos lá que meu BF já vai comecar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...