Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para durar - faixa dos r$3500,00. opiniões bem vindas!


Posts recomendados

Bom dia! Estou montando meu PC e segue a seleção das peças que fiz até agora:

 

1. Gabinete (Bluecase bg-024)

2. HD (já possuo um SSD de 240gb)

3. 16gb RAM (Ripjaws V series 2x8gb 2133mhz)

4. VGA (RX 480 8gb nitro+)

5. Processador (i5 6600)

6. MOBO (Gygabite b150m D3H)

7. Fonte (EVGA Supernova 600b)

 

Mudariam algum componente ou vendedor? Não planejo fazer OC e escolhi a VGA AMD porque comprei um monitor FreeSync (AOC Sniper 24").

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve mudar a placa-mãe, esta é para memórias DDR3 e você está adquirindo memorias DDR4, sugestão: http://www.kabum.com.br/produto/79406/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-b150m-c-br-4xddr4-hdmi-dvi-vga-dp-usb3-2-header-com-crossfirex-sba-chassis-intrusion/?tag=1151

 

E colocaria um HD de 1TB, e de resto esta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, le007 disse:

Você deve mudar a placa-mãe, esta é para memórias DDR3 e você está adquirindo memorias DDR4, sugestão: http://www.kabum.com.br/produto/79406/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-b150m-c-br-4xddr4-hdmi-dvi-vga-dp-usb3-2-header-com-crossfirex-sba-chassis-intrusion/?tag=1151

 

E colocaria um HD de 1TB, e de resto esta ok.

 

Opa amigo, editei agorinha mesmo a MOBO. Mandei o link de outra versão da Gygabite b150m sem querer. O que acha da que eu escolhi? O HD que peguei é de 1tb também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, le007 disse:

@Knuckledust É praticamente a mesma coisa da Gigabyte que você escolheu, usa o mesmo chipset (B150) e é mais cara, só é mais bonita, eu ficaria com a Giga mesmo, mais aí vai da sua escolha.

 

Será que a performance não é muito diferente? O esquema de cores combina com o gabinete e a RAM rs, mas se a diferença de preço não valer a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...