Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questões sobre dsr nvidia


Posts recomendados

Galera.. então comprei um MONITOR*/TV full HD nativo. e comprei uma gtx 960 zotac 4gb AMP 

ai eu fiquei sabendo do tal DSR..  que ''simula'' um 4K no 1080p.

EMBORA 90% Dos games não rodem em 4k na gtx 960 em uma qualidade jogável.. 

eu acho bacana deixar o pc em 4k.. pois tudo fica grande, e melhor de se enxergar. principalmente para mim que tenho sérios problemas de vista enfim

meu medo é a placa estragar '-' 

fiquei sabendo que essa tal tecnologia da nvidia é tipo um overclock.. isso é verdade ?

estou realmente com medo de estragar o pc...

ai está minha área de trabalho. 

bom a minha duvida é. posso continuar utilizando meu desktop em 4k.  ?

mesmo que apenas para navegar na web e ver filmes.

isso gasta memoria da placa de video tipo esgota todos os 4gb ?

tem muito risco ?pf me ajudem 

 

Sem_título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurações para o TOPO eu não sei é de nada, mais pelo que vi esse recurso é a própria realidade atual das resoluções, que podem ser altas mais no entanto não aumenta o uso de recursos(um overlay igual de vídeo resize), portanto compensa sim.

 

Seu monitor é 4K? Ai fica de boa, se vai estragar a placa, qualquer outra coisa vai estragar do mesmo jeito, acho que esse recurso não estraga não amigo. Mas é melhor alguém te confirmar. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-DSR é o seguinte: você diz para o jogo que seu monitor é, digamos, 1.25x maior do que realmente é para enganar o jogo e permitir renderizar em uma resolução maior.

 

-Não é overclock nenhum, é tudo a nível de software.

 

-Consome mais vRAM sim. Agora, não é porque DSR o faça. mas sim porque você está renderizando o jogo em uma resolução maior.

 

-Também não causa dano à placa.

 

-Se você estiver com poder de processamento dando sopa (duvido!), DSR é uma forma de aumentar a qualidade visual e usar todo o potencial escondido da sua GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...