Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer kraken pro 7.1 problema no microfone


Posts recomendados

Boa noite galera! A umas semanas o microfone do meu headset (dazz viper 2.0) estragou por mal contato...

Então dia 08 comprei um headset da razer o kraken pro 7.1, chegou tudo certo ontem! Microfone funcionando perfeitamente, hoje está com problema no microfone, quando eu coloco para escutar o microfone e falava, não estava saindo som nenhum, então eu aumentei um pouco o volume e começou um chiado muito alto repetindo e aumentando tipo um eco, e quando coloco alguma música (com a opção de escutar o microfone) fico ouvindo a música repetindo duas vezes e se eu aumentar o volume do fone o barulho fica muito mas muito alto.

Outra coisa que reparei é que o kraken tem como mudar o volume no cabo e quando mexo la faz um barulho parecido com o barulho que o microfone faz!

Não faço a minima ideia do que seja... Pesquisei em vários sites e não tem várias pessoas com o mesmo problema, mas nenhuma solução.

Testarei em outro pc o microfone e falo o resultado!

Obrigado, aguardo alguma resposta!

 

Tentando arrumar aqui percebi que o fone ta como se fosse o microfone .-. se eu falo no fone e deixo o microfone para escutar, escuto minha voz normal sem barulho nenhum... Ta tudo conectado certo não ta errado antes que perguntem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...