Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imac não reinstala sistema operacional


Posts recomendados

Olá a todos, estou com um problema para reinstalar o sistema operacional em meu iMac, meu iMac ainda estava com o sistema operacional Mavericks e estava apresentando uma série de problemas, entrei na Apple Store e já estava como opção de atualização o novo sistema Sierra, fiz o download e executei, ele executou o processo inicial e reiniciou, na tela de recuperação e reinstalação o botão CONTINUAR parecia não funcionar e não avançava para o próximo processo, iniciei novamente e baixei o sistema El Capitam, executei o app, mas ele apresentava uma mensagem de erro no processo final de preparar para a instalçao e reiniciar, criei um pendrive de boot com o sistema elcapitan, reinicie e ele não me deu a opção de escolher o drive, tentei reinstalar o sistema, mas uma mensagem pedindo para executar o instalador baixado do Mavericks aparecia, fiz o download do sistema Mavericks e ele apresentou o mesmo erro, criei o pendrive de boot, e a mesma mensagem pedindo para baixar o instalador Mavericks apareceu novamente, tentei fazer com que o sistema inicia-se pelo pendrive de boot, e a mensagem de erro, informando de não foi possível executar a ferramenta bless apareceu, fiz um backup pelo time machine do meu outro iMac e tentei executar a recuperação de backup, mas fica dando erro no processo e pede para reiniciar. 

 

o que posso fazer? Alguém já passou por isso?

PS: criei o pendrive de boot usando um tutorial onde tinha que colocar uma linha de comando no terminal, mas reparei que apenas um arquivo DMG era copiado para o pendrive, no site onde encontrei o tutorial, mostrava uma série de arquivos que seriam copiados para o pendrive, diferente do que aconteceu.

 

help 

rs

obrigadp 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...