Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone não funciona


Posts recomendados

    Eai galera, beleza? Então, venho tendo problemas com o microfone, recentemente quebrei meu Headset e estava usando um fone de ouvido de celular (pra jogos achei até melhor) mas de uma hora para outra o microfone não funcionou mais, já testei em outros pcs e funcionou normalmente.
    Já atualizei os drives e tudo que foi pedido em vários tutoriais mas nada funciona, creio eu que não é mau contato pois o som esta normal, nem o plug queimado ja que utilizo a entrada verde, já testei na frontal e traseira e nada, não quero comprar outro fone e ver que também não vai funcionar, se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]    PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com um fone de celular, ja limpei o pc por dentro, as entradas tambem e testei com um fone com plug do microfone separado.

 

Win 7 / 10 (alterno com outro hd)

Placa de video / Amd radeon hd 5570

placa-mãe / Gigabyte G31M-ES2L

Core 2 Duo E7500 @2.93 GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...