Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Considerações sobre pc/monitor - quando comprar 4 mil


Posts recomendados

Boa tarde

 

TL,DR - pc/vga/monitor até 4 mil (pode passar um pouco)

 

Tenho um orçamento de até 4 mil, o problema é que só consigo essa grana fracionada em 3 meses (novembro, dezembro e janeiro)

Pretendo comprar um monitor (desses de 144hz *****) e uma máquina (já tenho ssd/hd).

 

Pensei em dividir a compra em 3 blocos (vga/gabinete/monitor), mas isso influenciaria o preço, levando em conta black friday etc. Fora essa situação, já tenho um pc com monitor, i5 2500, 4gb 1333, 560ti(vai para os sobrinhos quando eu terminar todo o setup) - então posso pegar o monitor primeiro e aproveitar a cpu até pegar o resto ou vice versa.

 

Vi em alguns tópicos sobre esperar novas vgas que podem jogar o preço das outras para baixo.

 

Nesse contexto, qual é a melhor ordem? Claro que ninguém tem bola de cristal. Pensei em tirar o gabinete na black friday, pegar o monitor depois e a vga por último.

 

Sobre as peças (nada certo, só pra iniciar a discussão)

 

gtx 970 4gb galax                 $ 1100

 

i5 6600                          $ 820

asus h110 ddr4              $ 390

hyper x ddr4 8gb 1866mhz  $ 280 (1 pente só, depois pego outro)

gabinete w/e                  $ 200

evga 500w                     $ 270

total pc sem vga            $1960

 

sobra 1k pro monitor, que nem sei por onde começar

 

obrigado por ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!