Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar 144hz no benq xl2411


Posts recomendados

@dwatashi o computador reconheceu...vou reiniciar o pc e ve se eu posso mudar...

só uma coisa a minha placa suporta 144 hz né ou eu sou mt burro? minha placa -http://www.kabum.com.br/produto/46284/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-250-2gb-boost-ddr3-pci-express-11215-01-20g-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se não me engano, você não precisa selecionar essa frequência nem nas configs do PC nem nas do monitor, essas frequências só são transmitidas ao monitor em jogos de ação extrema! (alguns jogos) Não todos! E é nas configs dos jogos que você "seta" o limite da frequência de varredura.

Para o uso normal e cotidiano do PC, a placa nunca enviará uma frequência tão alta para o monitor! Mesmo porque, isso não fará a menor diferença na imagem estática ou com pouco movimento!..., Só aumentará desnecessariamente o consumo de energia por parte da placa de vídeo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Isso é normal! Nossos olhos não percebem "cintilações" na imagem quando a frequência passa dos 60Hz!

Em jogos de ação que necessitam de movimentos rápidos, a diferença se dá quando você movimenta a "visão" do jogador no ambiente...

Em alguns games, esse movimento rápido provoca uma imagem destorcida ou falha na tela do monitor! É só essa diferença que você vai perceber! Isso só ocorre em alguns games que possuem altos detalhes de imagens! Ai para você não ter esses efeitos na imagem, O processador do PC tem que ser bom, a placa de vídeo com processador e memória compatível para games e um cabo de ligação com o monitor de boa qualidade!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...