Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar 1x4gb em placa-mãe usando 2x2gb


Posts recomendados

Atualmente uso 2x2gb DDR3 OCZ Gold 1333mhz no meu pc, a placa-mãe tem 4 slots, no momento 4gb ta sendo pouco, queria saber se eu colocar um pente de 4gb de outra marca mas de 1333mhz acabaria não ligando, ou é melhor colocar a mesma marca e modelo mesmo?

 

E colocar mais um pente de 4gb sendo que eu uso 2 pentes de 2gb em dual channel daria problema?

 

Esse modelo é antigo e acaba saindo meio caro, se for colocar vou comprar uma marca diferente e que saia mais barato, mas meu medo é não ligar o pc...

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Soldatti olá, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

O que eu recomendo fazer é você caso queira pegar uma memória da mesma marca de 4GB(1x4GB) e de mesma frequência e colocar na máquina(ou 2x2) (se quiser), para que não haja problema de compatibilidade, más qual o modelo de sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...