Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento disponível 2k a 3k - o que comprar?


Posts recomendados

@GabrielLP14 Cara só a título de curiosidade... Estou indo para o Paraguai buscar o restante das peças (exceto VGA) dentro de 30 minutos. 

Existe alguma VGA "equivalente" a GTX 1070 (exceto a 1080)? Quem sabe se achar um preço legal por lá posso ver se consigo comprar por lá...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14  @braconius  @Weynni T.  @Josef Poth  @GugaB2  @Hugh Laurie 

Estes acima são os que lembro o nome, mas estendo esse agradecimento a todos os demais que participaram do Tópico.

 

Ontem finalizei as compras adquirindo a VGA 8GB Asus GTX 1070 Dual. Segundo sugestão de todos vocês minha configuração final é a seguinte:

 

Intel Core i5 6500 = R$ 691,21

Gigabyte Z170XP-SLI = R$ 525,59

8GB Asus GTX 1070 Dual = R$ 1600,00

8GB DDR4 Kingston Hyperx Black Fury = R$ 150,41

SSD 120GB Kingston Hyperx Fury = R$ 177,78

550W Corsair CX550M = R$ 263,64

LG IPS 24MP58VQ = R$ 479,96

Gab. Corsair Carbide Spec-01 = R$ 226,46

 

Total = R$ 4115,05

 

Teve os cursos de fretes

1º frete = R$ 25,00

2º frete = R$ 20,00

 

Gasolina que gastei para ir buscar no Paraguai

1ª Viagem = R$ 60,00

2ª Viagem = R$ 60,00

 

Totalizando os gastos em: R$ 4280,05

 

Obs: Já possuo HD 2TB Seagate Barracuda 7200rpm e Mouse + Teclado sem fio Microsoft

 

Espero que seja uma máquina que possa me atender pelo menos uns 4 anos pela frente (não ligo se daqui 4 anos ele rodar jogos no Médio/Low hehe). Mas de qualquer forma fica ai meu MUITO OBRIGADO! Abraços a todos!

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Eu tava na duvida entre a 1060 6GB e a RX 480 8GB nesse caso vale a pena a RX?

 

adicionado 1 minuto depois

@EarthQuake_Rlz Ótimo PC, to acompanhando seu post há dias hahahaha. Só de bituca. Perguntei se você ia importar, mas depois li que você conseguiu ir buscar. Se eu tivesse essa opção, eu mesmo tmb ia pegar essa GTX 1070. 

 

Tenho de me contentar com a RX 480 ou a GT 1060. 

 

Bom trabalho amigo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2016 às 14:28, FoxNightcrawler disse:

@GabrielLP14 Eu tava na duvida entre a 1060 6GB e a RX 480 8GB nesse caso vale a pena a RX?

 

Cara, é como eu disse em um tópico anterior. Entre as duas a GTX1060 vence a RX480, na maioria dos jogos, em alguns reviews "antigos" essa margem chegou até a 20FPS, mas acho que com as otimizações da AMD essa diferença reduziu drasticamente. A sua escolha tem que se basear no tempo de vida que você quer para seu PC em jogos, por exemplo, a GTX1060 vai durar um pouco mais que a RX480, mas em compensação com a RX480 você poderá fazer um crossfire (que hoje em dia, em jogos com suporte, chega a encostar na GTX1080), claro, hoje são poucos jogos que possui suporte a multi-GPU, mas até que a vida útil dessa placa se reduza muito, creio eu que já terá no mercado vários jogos que suportam multi-GPU, ai seria mais negócio pegar uma RX480, aliás, é o que vou fazer no meu PC, vou comprar uma RX480 agora, em meados de dezembro, e outra, se tudo der certo, daqui a 6~7meses.

 

Mas você também tem que pensar no gasto de energia, a RX480 gasta mais de natureza, então um crossfire, exigira uma fonte boa, com umas specs que eu fiz no OuterVision, o meu PC iria gastar em Load com crossfire, 497 watts (acho um pouco de exagero, mas...) ou seja exigiria no mínimo uma CX600 (levando em conta que o valor que o site me deu seja integralmente verdadeiro e valores constantes). Ou seja levar em consideração a fonte, como um agregador de valor também seria bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...