Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento disponível 2k a 3k - o que comprar?


Posts recomendados

3 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@EarthQuake_Rlz só não recomendo por um SSD e colocar até mais memória que eu acho que hoje em dia faria mais diferença, pois esses games novos estão consumindo memória que nem bêbado álcool

 

Não entendi o que você quis dizer. Como assim NÃO recomenda por 1 SSD?

 

Eu vou colocar um HD sata 3 de 2TB que tenho em um case aqui em casa (inclusive já arranquei ele do case). Você achou que eu iria por só o SSD de 120GB que comprei? (ou estou errado no meu pensamento?)
 

Sobre a memória eu to achando que comprei ela tão barato por U$ 48 dólares que talvez compre outra. Mas passou MUITOOO do que eu estava prevendo gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Bem, agora não tem mais o que fazer. Já comprei todas as peças hehe

 

Configuração foi a seguinte:

FONTE ATX 550W CORSAIR CX550M REAL 80 PLUS BRONZE CP-9020102-NA (pego amanhã)

GABINETE GAME CORSAIR CARBIDE SPEC-01 AZUL (pego amanhã)

HD SATA3 2TB SEAGATE BARRACUDA 7200RPM 64MB (Já tinha)

HD SSD 120GB KINGSTON HYPERX FURY SHFS37A/120G 

MB S1151 GIGABYTE Z170XP-SLI VGA/DVI/HDMI/USB3.1/USB3.0/SOM/DDR4

MEM DDR4 8GB 2666MHZ KINGSTON HYPERX BLACK FURY 

MONIT. LED 24" LG IPS 24MP58VQ FULLHD VGA/HDMI/DVI BLACK (pego amanhã)

PROC. INTEL CORE i5-6500 S1151 3.2GHZ 6MB BOX

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1070 AMP! EXTREME 8GB GDDR5 256BIT (optei por essa na Pichau)

 

Bem, espero ter um computador pra uns 5 anos pelo menos (não ligo daqui 5 anos ter q rodar jogos no médio/low haha)

Obs: pelo fato de estar sem grana eu não pretendia comprar o Monitor, mas quando falei para minha mulher que ia ligar na TV ela surtou e falou que "jamais". Fui obrigado a comprar o monitor :tw_bawling:

Na configuração acima gastei R$ 4400,00 (sendo que parcelei essa Placa na Pichau)... Caracas passou 1400,00 do que pretendia pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius @GugaB2 @luyzfern4ndo @GabrielLP14 @Josef Poth

Vocês acham que existe a possibilidade da GTX 1070 vim com preço mais baixo na Black Fraude do que está hoje?

A princípio peguei essa aqui na PICHAU 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-amp-extreme-8gb-gddr5-256bit-zt-p10700b-10p-box

 

Mas ainda dá tempo de cancelar e esperar a BF (até lá vou rodando onboard mesmo)

Como eu comecei a pesquisar tudo isso semana passada e tal, não sei se esses preços estão realmente em promoção ou se estão "no preço de mercado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius @GabrielLP14 Mas agora no final do ano li que devem lançar VGAs nova. Com isso a tendenia seria baratear. vocês acreditam na possibilidade da 1070 vir na faixa de 1500~1700 até dezembro? Consigo ficar 1 mês sem VGA numa boa, fico usando o PS4 até lá... 

 

Mas se o preço for manter na casa dos 2k ai mantenho a compra logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EarthQuake_Rlz disse:

@braconius @GabrielLP14 Mas agora no final do ano li que devem lançar VGAs nova. Com isso a tendenia seria baratear. vocês acreditam na possibilidade da 1070 vir na faixa de 1500~1700 até dezembro? Consigo ficar 1 mês sem VGA numa boa, fico usando o PS4 até lá... 

 

Mas se o preço for manter na casa dos 2k ai mantenho a compra logo.

Se você consegue se manter sem VGA, não vejo porque a pressa. Se o preço não baixar, você compra do mesmo jeito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, braconius disse:

Se você consegue se manter sem VGA, não vejo porque a pressa. Se o preço não baixar, você compra do mesmo jeito.

 

Então, vi aqueles preços com 12% de desconto + frete grátis... Acabei achando que era uma promoção. Como eu disse lá no começo, eu estou sem um Desktop desde 2009~2010, foi quando substitui Desktop por Laptop.

Comecei a pesquisar isso lá por quarta-feira da semana passada e num "zap" decidi comprar (para parar de ficar pagando R$ 200,00 em jogos do PS4, prefiro pagar R$ 50,00 na steam).

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@EarthQuake_Rlz sim sim, sendo que a HD 530 já consegue rodar um CSGO por exemplo com gráficos bacana acima dos 90 fps

 

HD 530? Isso é uma placa de vídeo ou é a Video Onboard da Mobo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EarthQuake_Rlz disse:

@braconius @GugaB2 @luyzfern4ndo @GabrielLP14 @Josef Poth

Vocês acham que existe a possibilidade da GTX 1070 vim com preço mais baixo na Black Fraude do que está hoje?

A princípio peguei essa aqui na PICHAU 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-amp-extreme-8gb-gddr5-256bit-zt-p10700b-10p-box

 

Mas ainda dá tempo de cancelar e esperar a BF (até lá vou rodando onboard mesmo)

Como eu comecei a pesquisar tudo isso semana passada e tal, não sei se esses preços estão realmente em promoção ou se estão "no preço de mercado".

Sim existe a possibilidade! Te recomendo até espera, pois caso fique mais barato, você economiza. Se ficar no mesmo preço... Ou seja, um preço você tem, o que vai acontecer é o preço permanecer o mesmo ou baratear.

 

11 horas atrás, EarthQuake_Rlz disse:

@braconius @GabrielLP14 Mas agora no final do ano li que devem lançar VGAs nova. Com isso a tendenia seria baratear. vocês acreditam na possibilidade da 1070 vir na faixa de 1500~1700 até dezembro? Consigo ficar 1 mês sem VGA numa boa, fico usando o PS4 até lá... 

 

Mas se o preço for manter na casa dos 2k ai mantenho a compra logo.

Nessa faixa de preço até dezembro acho muito improvável. Anão ser que o dólar consiga chegar em uns R$2,50 (ou menos) TALVEZ fique nessa faixa de preço. Mas ACHO que essa 1070 devera ficar na casa dos R$1600 +/- na BF.

 

@EarthQuake_Rlz Conclusão, se eu fosse você, esperaria a BF, já que consegue se manter sem a VGA até lá, você não tem nada a perder. Mas fica de olho nas promoções, principalmente Pichau (que vai ter um Pré-BF em novembro), ai quando a placa abaixar dentro daquela faixa de preço que você citou, "manda bala", porque não vai reduzir mais que aquilo, principalmente pelo fato de serem placas novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não se enganem com Blackfriday, a própria Pichau soltou um vídeo dizendo que vai dar descontos entretanto em alguns produtos e não no site todo, ou seja não espere comprar um I7 a preço de I5 que não vai rolar e tenho certeza que serão placas e peças de gerações passadas pois as novas (série GTX 1000) estão vendendo bem e se baixar vai ser pouca coisa!

 

@EarthQuake_Rlz Não acredito que vá entrar na lista da blackfriday, e se baixar vai ser pouca coisa tenha certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GugaB2 Então, achei em uma loja a GTX1070 G1 GAMING 8GB GDDR5 GIGABYTE por R$ 1899,00

 

Mas confesso que fique bastante balançado pela ZOTAC GEFORCE GTX 1070 AMP! EXTREME por R$ 1975,00 (na PICHAU)

 

Agora não sei qual das duas é melhor. Li sobre a 1070 da EVGA que parece estar "fritando" então acho que vou evitar EVGAs

 

a Gigabyte é só 1 ano de garantia e a ZOTAC são 2 anos. 

 

Fora que essa ZOTAC vem 3 coolers. Sei não, acho que vou esperar até a BF e pegar a ZOTAC mesmo a não ser q essa GIGABYTE seja melhor :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EarthQuake_Rlz A diferença da Gigabyte para essa Zootac é o chip AMP que estabiliza melhor o rendimento da placa quando você fizer o overclock, mas olhando para essa diferença no desempenho a coisa é bem pouca em termos de clock, eu iria na zootac pela garantia e porque a placa é muito bem construída sem falar que mesmo o overclock não sendo "expressivo" essa pequena diferença no valor se justifica pelos fans e pela garantia principalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 acho que o que está pesando bem também é esse 1 ano a mais de garantia (pela minha preferência pela ZOTAC). A EVGA oferece 3 anos de garantia, mas o povo tem meio que esculachado ela (em outro fórum que não sei se posso citar o nome), dizemdo que ela anda fritando e que precisa por ums Thermal pads pra placa não fritar... 

 

Mas então ambas tem desempenho igual, certo? Vamos ver até a BF o que que rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!