Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador amd ideal para gtx 980ti


dj nasa

Posts recomendados

vou adquirir uma vga gtx980ti. quero uma indicação de um processador amd ideal para essa plca.se precisar trocar mais alguma coisa aceito qualquer outra sugestão.obrigado.

confg.atual 

mobo cross hair v formula z. soquete am+3

fonte corsair hx 1050w

memoria corsair 16gb 1600mhz

vga gtx 580 classifield 3 gb 384bits

cpu amd phenon II x6 1090t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dj nasa disse:

vou adquirir uma vga gtx980ti. quero uma indicação de um processador amd ideal para essa plca.se precisar trocar mais alguma coisa aceito qualquer outra sugestão.obrigado.

confg.atual 

mobo cross hair v formula z. soquete am+3

fonte corsair hx 1050w

memoria corsair 16gb 1600mhz

vga gtx 580 classifield 3 gb 384bits

cpu amd phenon II x6 1090t

I7 6700k, por quê?

 

Infelizmente, a AMD não tem processadores bons. Antes de comprar sua 980ti, compre um setup Skylake, venda suas partes antigas (incluindo a placa de vídeo) e depois compre uma Gtx 1070, que é melhor que a 980ti.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, dj nasa disse:

@Imakuni manda pra mim uma conf ideal para essa vga. tenho 12.000 disponíveis para esse upgrade.

Hmm..

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@dj nasa i7 6700k

H100i GTX

Z170X GAMING G1

GTX 1080(melhor que a 980ti)

Seasonic 620w

SSD SAMSUNG EVO 850 500GB

16GB DDR4 2400MHz

HD 2TB WD

Gabinete PHANTOM 820

^Tipo isso. As únicas coisas que eu mudaria seriam a RAM, que eu colocaria um kit 3000 ou 3200mhz, a placa-mãe (acho as da Gigabyte feias de mais, mas isso é preferência) e um SSD menos ostentação. Mas no geral, seria algo mais ou menos nessa linha mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Imakuni disse:

Hmm..

^Tipo isso. As únicas coisas que eu mudaria seriam a RAM, que eu colocaria um kit 3000 ou 3200mhz, a placa-mãe (acho as da Gigabyte feias de mais, mas isso é preferência) e um SSD menos ostentação. Mas no geral, seria algo mais ou menos nessa linha mesmo.

ah esqueci de citar na minha config atual. hd 1tera seagate, ssd hyper 120gb,water cooler h 80i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, luyzfern4ndo disse:

@Imakuni Imakuni, quanto mais frequência de memória, melhor fica? Digo... dá uma diferença gritante um kit 3200mhz comparando com um 2133mhz?

Vai de 0 a 10% em alguns casos... mas dá sim uma ajuda. Já que é pouca coisa mais caro, pegue um kit melhorzinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dj nasa disse:

vou adquirir uma vga gtx980ti. quero uma indicação de um processador amd ideal para essa plca.se precisar trocar mais alguma coisa aceito qualquer outra sugestão.obrigado.

confg.atual 

mobo cross hair v formula z. soquete am+3

fonte corsair hx 1050w

memoria corsair 16gb 1600mhz

vga gtx 580 classifield 3 gb 384bits

cpu amd phenon II x6 1090t

vai depender do que você quer , se é qualidade de imagem ou fps alto 

se for qualidade se for qualidade de imagem um fx 8350 segura se quiser fps alto vai ter que ir de i7 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@piterfraga cara FX hj em dia não recomendo veja por que, as placas mais simples de hj já estão tendo gargalo nesse processador veja aqui e em testes do forum

 

em 4k as vgas se arrastam começa a sobra cpu como já tem a placa-mãe pode ser interessante 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...