Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo digitar nada no campo de senhas da tela inicial do meu macbook


Posts recomendados

Olá, meu problema é o seguinte. Tenho um Mac OS X Versão El Capitan (10.11). Não consigo digitar absolutamente nada no campo de senhas tela inicial do Macbook Pro. Quando digito qualquer coisa no espaço escrito "Enter passord", não aparece absolutamente nada. O teclado funciona perfeitamente com outros comandos, como enter, etc... Quando entro no Perfil de Visitante, consigo escrever perfeitamente em qualquer lugar, estando previsto que meu teclado está perfeito. Então por que será que eu não consigo escrever nada neste campo tela inicial?? Aguardo respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 19/10/2016 às 07:09, João Linhares disse:

Olá, meu problema é o seguinte. Tenho um Mac OS X Versão El Capitan (10.11). Não consigo digitar absolutamente nada no campo de senhas tela inicial do Macbook Pro. Quando digito qualquer coisa no espaço escrito "Enter passord", não aparece absolutamente nada. O teclado funciona perfeitamente com outros comandos, como enter, etc... Quando entro no Perfil de Visitante, consigo escrever perfeitamente em qualquer lugar, estando previsto que meu teclado está perfeito. Então por que será que eu não consigo escrever nada neste campo tela inicial?? Aguardo respostas :)

Estou com o mesmo problema,  alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira

Em 29/12/2019 às 07:23, gutopereira disse:

Conseguiu resolver?

Tente usar um teclado usb...

Isso teclado USB.. .

 

As vezes o teclado molho de alguma forma até com uma gota de suor e queimou. Sim já pingou no meu teclado na faculdade enquanto usava no bandejão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...