Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver impressora hp psc 1350 all-in-one multi funcional


Posts recomendados

Bom dia.

 

Ambiente: Desktop Win 7 32 Bits

Periférico: Impressora HP PSC 1350 All-In_One Multi Funcional

 

Problema: Não tenho e não consegui localizar na Web o driver da minha impressora ( Inclusive no site do fabricante. Tentei até mesmo utilizar o sw de solução que eles disponibilizam, mas, o mesmo não resolveu ) . 

 

Alguém, possui ou saberia indicar um site que sempre utilizar para busca de drivers de periféricos como impressora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só localizei as versões compatíveis com Windows XP, não há lançamentos posteriores de drivers atualizados mas ele pode funcionar no Windows 7 já que o sistema operacional oferece retrocompatibilidade para uma série de drivers, tente instalar a versão destinada ao XP no Windows 7 e veja se funciona, não há drivers específicos para Windows 7 porque esse modelo de impressora é muito antiga.

 

http://www.hp-drivers-download.com/hp-drivers/hp-psc-1350-all-in-one-printer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dimitrius, muito obrigado pela sua ajuda!

 

Acabei resolvendo baixando o software Driver Easy e através dele consegui não só atualizar todos os demais drivers do computador como consegui obter a instalação de um driver da HP que me possibilitou ter o funcionamento da impressora e scanner.

 

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!