Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com vertrigo.


Posts recomendados

Olá, pessoal.Boa noite.

Sou novo por aqui. Voltei a estudar programação, então talvez eu fale algumas  besteiras. Se este tópico estiver na localização errada, me avisem.

 Estou com problemas para executar o vertrigo. 

Primeiramente eu instalei o programa, mas na hora de executar da um problema corriqueiro (pelo que li na internet) da porta 80.

Até ai tranquilo. fui retificar a numeração da porta para 70 e funcionou. Mas na hora de salvar meu aquivo php no endereço de web (C:\Program Files\VertrigoServ\www) apareceu

uma mensagem de acesso negado. Modifiquei as permissões de pasta e reinicie a maquina.

Normalmente rodei o programa e apareceu novamente o e erro com a porta 80. Como escrevi anteriormente eu já tinha modificado a porta para 70 no arquivo httpd.conf, então como deu esse erro, fui novamente editar a porta mesmo estando a numeração 70. Não consegui por ACESSO NEGADO.

Porque na primeira vez tudo ocorreu certo ate a hora de salvar meu arquivo php e quando reinicie deu esses problemas?

Não tenho skype e desinstalei meu antivirus. Se tiver outro programa que esteja usando essa porta, como saberia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@lucas eduardo ramos silva Nunca usei esse programa, mas pode ser que  seja uma configuração errada ou problema com o próprio programa.

 

Convido você para testar o EasyPHP DEV-server 16.1.1.  

É um dos melhores. Uso ele desde a versão 1.9 e atualmente já está na 16. 

Se for testar ele, recomendo que desinstale completamente qualquer programa similar.. apache, mysql..  para não gerar conflito.

 

Aqui deixo um vídeo de como iniciar o apache nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...