Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos 3 gabinetes?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Dausten Todos três são tentadores, o Corsair tem um design bastante futurista, o NZXT já é um futurista conservador e o Aerocool o mais convencional esteticamente dos três, daí ser o meu preferido estilo sóbrio. Mas, como gosto e algo muito pessoal e nessa escolha, acredito, que pelas características dos gabinetes, deverá ser feita pela estética deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, adcarvalho disse:

@Dausten Todos três são tentadores, o Corsair tem um design bastante futurista, o NZXT já é um futurista conservador e o Aerocool o mais convencional esteticamente dos três, daí ser o meu preferido estilo sóbrio. Mas, como gosto e algo muito pessoal e nessa escolha, acredito, que pelas características dos gabinetes, deverá ser feita pela estética deles. 

Eu estou pesquisando bastante e eu ia comprar um gabinete simples de até R$300 mas pesquisando vi que provavelmente eu teria que instalar uns fans potentes e como o projeto nem sempre é bom cheguei a conclusão que vale mais a pena investir em um modelo com bom logo de cara porque com o preço de uns 2 ou 3 fans bons e compro logo um desses 3 gabinetes. Sou mais conservador com relação a estilo também, mas nesse caso eu gostei muito do Corsair, além de ser o projeto mais atual (recente).

adicionado 0 minutos depois

@adcarvalho cliquei errado acima, era pra mencionar você não citar! rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...