Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado (mecânico) e mouse - custoxbenefício


Posts recomendados

@Lucas Matheus Delmondes O teclado mecânico mais barato que já vi tá em torno de 400 reais, por menos só os que "simulam" um teclado mecânico, em relação ao mouse, seria pra jogar? E se for pra jogos, qual o estilo de jogos? Existem diversos modelos bons pra tipos de jogos específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Na verdade dependeria do seu gosto. Eu por exemplo em meu pc de casa, uso um teclado mecanico antigo que era de um amigo meu (nem lembro a marca, mas deve ser lenovo ou positivo). Com relação ao mouse, uso um mouse da microsoft (microsoft optical mouse 200) que tem 1000 dpi. Com relação ao mouse depende da velocidade que voce prefere, eu gosto de mouses com velocidade media-alta (1000dpi), tem gente que gosta de mouses com baixo dpi (ex: 800 dpi) e tem gente que curte mouse com dpi muito alto (2400-10000). Para saber isto 'e bom testar ou mesmo ver se voce gosta de mover bastante o mouse ou pouco. Sobre o teclado, depende da velocidade de resposta que voce quer e o quanto "voce afunda as teclas". Eu estava acostumado com os teclados mecanicos antigos de pc, logo quase arrebento as teclas de alguns notebooks. O mouse, nao necessita ser um razer da vida que sai bem caro e 'e quase a mesma coisa que um generico. Eu recomendaria um mouse microsoft de + ou - 1000 dpi e um teclado oem (vem com o pc ) mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...