Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em fx 6300


megadets

Posts recomendados

Ae galera tudo bem? meu pc é esse:

fx 6300

cooler master hyper t4

mb gigabyte ga 970 gaming

1 x8 gb mem hyperx 1866 ghz

fonte corsair cx 500

vga Asus strix r9 380 2gb

 

Então pelo que percebi meu processador não ta usando tudo que minha placa de vídeo pode dar então queria fazer um oc nele pra aproveitar melhor a vga. Atualmente com o hyper t4 e nesse calor dos infernos que ta fazendo aqui, em jogos o processador fica no máximo a 42 graus. Com esse cooler e essa placa-mãe quanto seria o recomendável pra fazer o oc?

4.1, 4.3?

 

Ah sim també vale mencionar que as peças são novas, não tem nem 2 meses de uso (com exceção da fonte que tem 2 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex 1080p, reparo mais isso no dota 2 que em outros jogos, inicio o jogo com max de 120 fps e apos algumas horas vejo que o max fps  cai pra 80. No caso do dota não chega a atrapalhar mas quando jogo deus ex as vezes sinto umas travadas também, mesma coisa no path of exile.

 

Basicamente é como se meu computador não conseguisse manter o desempenho conforme o tempo de jogo aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...