Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete comprar custo/benefício


Posts recomendados

Bom dia, tarde, noite.

 

Tô com uma simples dúvida de custo beneficio, gostaria da ajuda de vocês para me decidir.

Estou montando meu pc e atualmente só falta 1 memória de 8gb, o gabinete e a VGA.

Esse mês vou pegar o gabinete, porém entrei em um empasse.

Tanto o NZXT S340, CARBIDE 400C E O PCYES BEAR estão na faixa de R$ 350-400, mas me apareceu o COUGAR ARCHON por 180 a vista...

Gostaria de saber se vocês acham que vale a pena a diferença do preço?

MEMÓRIA 8GB HYPERX FURY + gabinete cougar archon + frete R$455,91 a vista.

PCYES! POLAR/NZXT S340 + frete = 440,89 a vista

 

Se eu pegasse o ARCHON, eu conseguiria pegar a memória junto...

Se eu pegar o nzxt s340 ou o polar, eu consigo pegar apenas o gabinete, e em dezembro eu pegaria a memória, enqt isso estaria utilizando o pc apenas com 1 memo de 8gb...

 

Vocês acham que vale mais a pena pegar o ARCHON e a MEMO, ou pegar apenas o gabinete e esperar um tempo pra pegar a memória?

 

O PC que vou ter quando finalizado é

PROCESS: I5 6600

MOBO: ASUS Z170 PLUS-BR

VGA: GEFORCE GTX 1060 (não decidi a marca)

SSD: 120gb

HD: 1TB WD Blue

MEMO: HYPERX FURY DDR4 2133 mhz (8x2)

 

E ai, o que vocês acham?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, MEMORIA TEM QUE SER DDR4 PARA QUALQUER PROCESSADOR DE LINHA SKYLAKE!

isso vai de gosto e de condições. Eu iria de CARBIDE SPEC-ALPHA WHITE se o dinheiro estivesse em sobra, 1 pente de 8gb já da pra rodar qualquer game, então eu iria em um gabinete melhor.. ms ai vai da pessoa! se você faz live, renderização, sem duvidas ms 1 pente de 8gb.. se não faz isso cai de cara no gabinete melhor mesmo! eu te indico esse corsair que te mandei que é muito bom e bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogeriosoaresnf então mano, eu to entre duvida entre o nzxt s340 e o pcyes bear mesmo... não to pensando em pegar outro...

 

Só queria saber o que vale mais a pena, se vai mudar muito fps com o i5 6600 + hd graphics 530 com 16gb ou com 8gb

Pois atualmente tô só com 8gb de memória, se eu pegar mais 8gb eu fico com 16gb...

Sim, eu vou fazer livestream render e etc, porém só depois q ue eu pegar minha VGA.

 

Quero saber mesmo se vale mais a pena eu pegar um gabinete de 200 reais a mais hoje, ou pego um mais simples e uma memo de 8gb pra ficar com 16gb completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@teusvarela Se eu fosse você eu comprava o Gabinete logo.. esses 8gb não vão te fazer falta agora, sem falar que pra frente você vai ter que ter a dor de cabeça de vender esse gabinete pra comprar o outro e a memoria você poderia adicionar sem problemas de vender nada! Qualquer outra duvida pode mandar que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...