Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem entende de placa de vídeos, r7 360 seria uma boa para mim


Posts recomendados

 

Link do site: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80040&origem=52&gclid=CK2Gidut4M8CFQEIkQodAt8EiA

 

Custo: R$ 339,90

 - Achei um preço justo, mas no entanto será que essa placa de vídeo satisfaz meu perfil de usuário

 

 

 

A placa de vídeo Radeon R7 360 seria boa para mim, veja a seguir:


Resoluções: 1024x768, 1280x720, 1336x768 

Gráficos: customizado/Ultra/efeitos ligado 

Veja eu não vou usufruir do full-HD que gasta muito VRam e também coloca para a placa trabalhar mais, sendo assim reduzindo as taxa de fps 

*Quando eu digo customizado é o jogo com gráfico misturado um pouco do ultra,baixo,muito baixo, médio, alto e muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico estou precisando comprar uma vga nova, nao quero gastar muito por minha plataforma ser antiga.

Tenho essa config

 

i3 2100

placa-mãe Z68X-UD3-B3

Fonte XFX 450w

4gb ram corsair 1333mhz

EVGA GTX560TI(Queimada)

 

Quero usar em um monitor de 23 polegadas Full hd pra ver filmes  e jogar lol com tudo no minimo com muito fps(100 a 150 fps).

Essa r7 360 seria a melhor opção?

Agradeço se puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maginkz disse:

@Maginkz

1 hora atrás, Maginkz disse:

Quais jogos quer jogar? Quer jogar jogos pesados como GTA V, The Witcher 3, Batman Arkham Knight, Assassin's Creed Syndicate,etc, ou só um LoL,WoW,Minecraft,etc?

 

roda todos tipos de jogos, porém naquelas resoluções. Achas que ela é fraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar uma olhada na GTX 750ti, que costuma ser um pouco melhor... Também pode olhar a RX 460 que está um pouco mais cara por ser lançamento. Mas pra jogar jogos como LoL,Dota,WoW,CS:GO,etc. Você consegue mais de 100 FPS em Full HD tranquilo se colocar no Low... Dá uma olhada aqui: 

 Acima de 100 FPS tranquilo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Maginkz disse:

Pode dar uma olhada na GTX 750ti, que costuma ser um pouco melhor... Também pode olhar a RX 460 que está um pouco mais cara por ser lançamento. Mas pra jogar jogos como LoL,Dota,WoW,CS:GO,etc. Você consegue mais de 100 FPS em Full HD tranquilo se colocar no Low... Dá uma olhada aqui: 

 Acima de 100 FPS tranquilo...

então pra jogar isso mesmo que to querendo,sobre a fonte 450w vai tranquilo ne?

So por curiosidade essa placa chega a ser muito inferior a 560 ti?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops

agora, rodrigops disse:

Tem que ver o modelo dessa fonte. Se for genérica, recomendo trocar

 

Não é genérica, no entanto seguindo... a r7 360 faz um bom time com i3-4150. Vi alguns vídeo dos jogos rodando em Full-Hd (1080p) 30 a 32 fps cravado. Mas como eu já disse não vou usufruir do full-hd vai ser mais as resoluções do meu monitor. Pretendo rodar nessas 1024x768, 1280x720 e 1336x768. Como todos sabem quanto aumenta a resolução coloca para placa trabalhar mais e aumenta o seu consumo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@dogla1 Cara é o seguinte vá e desative o driver de sua placa de vídeo atual, e tente com a r7 360 novamente.

 

Para fazer isso:

 

Computador > botão direito > gerenciar > Gerenciador de dispositivos > " & SuaVGA & " > Botão direito > desativar.

 

 Espero que isso lhe ajude. Aconteceu comigo quando eu fui tentar usar a minha onboard, o pc não ligava também. Só que aí depois eu desistir da ideia. Passei a usar a que eu tenho mesmo offboard é muito melhor que onboard, pois a onboard trabalha com o processador deixando ele assim relaxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ajude_me_aqui disse:

@dogla1 Cara é o seguinte vá e desative o driver de sua placa de vídeo atual, e tente com a r7 360 novamente.

 

Para fazer isso:

 

Computador > botão direito > gerenciar > Gerenciador de dispositivos > " & SuaVGA & " > Botão direito > desativar.

 

 Espero que isso lhe ajude. Aconteceu comigo quando eu fui tentar usar a minha onboard, o pc não ligava também. Só que aí depois eu desistir da ideia. Passei a usar a que eu tenho mesmo offboard é muito melhor que onboard, pois a onboard trabalha com o processador deixando ele assim relaxado.

O problema é que o computador mesmo sem driver de vídeo não da boot nem na bios e minha placa-mãe não tem on board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config

 

i3 2100

placa-mãe Z68X-UD3-B3

Fonte XFX 450w Core edition

4gb ram corsair 1333mhz

EVGA GTX560TI(So ligava em modo de segurança ou sem driver instalado) 

Levei no técnico o qual falou que ela estava em curto. Pedi a r7 360 versão da msi, ai deu quase o mesmo problema, só que nem na bios ela entra, não da nenhum vídeo no monitor. 

Ou o técnico mal testou o pc e colocou uma vga fraquinha e disse que deu boot normal e o problema era na fonte  ou eu fui premiado e comprei uma vga estragada kkkkkk,  deixei agora pouco o pc pra ele de novo com as 2 vgas e ele disse que me retorna ainda hoje. 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedraX disse:

O problema pode estar na MB mesmo. Atualizou a BIOS dela? A minha é parecida e atualizei para a última versão para poder utilizar utilizar CPU de 3a geração, mas sinceramente, acho difícil uma Gigabyte dar problema, mais fácil ser o fonte mesmo.

Pois é, achei estranho isso também,  no site da minha placa-mãe tem 2 ou 3 versões mais novas,  mais nenhuma diz melhorar compatibilidade com as vgas mais novas ai eu nem atualizei. Uma atualização diz ter adicionado suporte para a 3 geração da Intel ivy bridge acho,  será que vale a tentativa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar ver com ele, valeu pela dica 

adicionado 43 minutos depois
41 minutos atrás, dogla1 disse:

vou tentar ver com ele, valeu pela dica 

Cara não tô acreditando, deve ser muito azar,  o cara falou que é a placa de vídeo ainda ***** 

A placa chegou ontem e diz ele que ta estragado... 

Vou tentar testar no pc de um amigo,mais antes vou atualizar a bios. 

Você sabe se é um processo meio arriscado? Ja vi bastante gente falando

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso é o seguinte: voce vai baixar os arquivos da BIOS em um pendrive.

Deve fazer um backup da BIOS antiga em outra mídia ou mesmo no HD.

depois configurar na MB para o boot ser pelo pendrive, o que não pode ocorrer é uma oscilação ou queda de energia eletrica durante essa atualização(alguns minutos).

Caso alguma coisa dê errado, como esse modelo de MB é DUALBIOS, sempre tem uma cópia e o risco de perder a MB é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...