Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vegas 13 edit (original steam) não abre.


Posts recomendados

Boa tarde, comprei um Sony Vegas 13 original por meio da loja Steam , usei por pouquíssimos dias e não consigo mais abrir o programa! Já vi diversos vídeos na internet, acionei os suportes tanto da Steam quanto do próprio programa e até agora não consegui resolver, por isso criei essa conta aqui pra ver se alguém pode me ajudar. Dos erros anexados, o mais comum é o segundo, que diz que parou de funcionar. Obrigada!

Print Erro Executável Ausente.png

Print Erro Sony Vegas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ana Célia Cruz Olá,  seja bem vinda em nosso Fórum do Clube do Hardware!

 

Como seu programa é original da steam, o que pode estar havendo aí incompatibilidade ou conflito com o sistema.

Pelo fato do seu windows ser o 10, existem muito BUGs em jogos e programas quando se usa com o windows 10.

tente rodar o steam e o executável do programa em modo de compatibilidade para windows anteriores.

 

Já me aconteceu isso com um jogo na steam e era  problema do próprio jogo com a steam e o windows.. mas depois que lançaram uma versão moderna do jogo o bug foi corrigido.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ana Célia Cruz Não uso o windows 10, mas creio que seja o mesmo processo.

 

No caso, entre na pasta de instalação da steam e clique com o botão direito em cima do executável steam.exe  e selecione propriedades e a aba de compatibilidade. Lá podes setar  para windows 7 ou 8.

 

Se sua steam está no C, o mesmo HD do sistema, é preciso marcar para rodar como administrador.

 

Faça isso no executável do programa também. Para encontrar o programa, geralmente é instalado na pasta Steam\steamapps\common

 

 

steam-comp.PNG

 

PS: Na maioria dos casos resolve. Mas não descarte ser problema do programa com o windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela atenção novamente, mas acho que resolvi o problema depois de tentar muitas e muitas alternativas. Compartilho o vídeo que me orientou, o problema estava relacionado a minha placa de vídeo, algo assim. Tá em inglês mas dá pra colocar a tradução automática. Não vi nenhum vídeo brasileiro falando disso... aí vai, de todo modo, obrigada mesmo!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...