Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug sinistro no pc: liga sozinho só de abrir app no ipad


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema chato aqui: no iPAD tem um tocador de vídeos (Infuse) que consegue acessar o conteúdo do meu PC, por meio do login/senha do Windows 10 64-bit.

Ele toca vídeos via wi-fi. Ocorre que, se eu mandar DESLIGAR a máquina totalmente e abrir o dito cujo no iPAD, se o wi-fi estiver ligado, ele irá simplesmente emitir um comando e meu gabinete irá ligar sozinho.

Eu já fiz várias checagens e comprovei que somente com esse programa isso ocorre. Nem mesmo outro tocador que acessa meu drive C: da mesmíssima forma faz isso.

Então, que tipo de configuração eu devo desabilitar aqui, pra que isso nunca mais ocorra? Já alterei várias, mas não resolveu.

Vale frisar que quando falo "PC desligado" é desligado mesmo, é tipo " Menu iniciar > desligar" no Windows, ou seja, quando ele é ligado automaticamente é como se eu fosse lá e apertasse o botão power do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Perene amigo, parece que esse programa tem a tecnologia chamda Wake-Up From Lan, ou seja quando ele recebe um sinal específico pela rede, ele liga.

 

Procure na BIOS de seu computador uma opção igual ou parecida com WAKE-UP FROM LAN.

 

Pode ser isso, já usei essa opção em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...